quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aniversário de Brasília

Êêêê \o/
Eu tenho muitos motivos pra não gostar de Brasília... é muita gente e muito carro pra pouco espaço, a terra de lá é tão vermelha que demora um século pra sair do sapato e o mais revoltante: A passagem de ônibus pra lá é um roubo kkkkkkkkkkkkkk
Sério, não tô exagerando... 3, 40 pra ir daqui até lá é um absurdo!!!
Mas enfm... Brasília tem lá os seus encantos, não posso negar. Foi projetada pra encantar com simplicidade e acolher a quem viesse de outros lugares.
E olha que tem turista lá em Brasília viu... nuss! Todo lugar tem um rs
As melhores lembranças que eu trago de Brasília são os passeios do colégio e as visitas à minha família... apesar da poeira... kkkkkkkkk
Acho que o mais legal de ir até lá é o caminho, sabe. Me lembro de uma vez que eu fui com a minha irmã comprar o presente de aniversário do meu irmão, foi logo depois do aniversário da cidade. Eu fico sempre calada em ônibus, fico pensando na vida... Mas nesse dia eu não consegui porque o cobrador ficou falando na minha cabeça o tempo inteiro ¬¬
E o aniversário de Brasília? É sempre um festão, né.. Capital Inicial, Xuxa, RBD, NX Zero e mais uma pá de artistas. Acho que esse ano meu primo não vai... no ano passado ele foi esfaqueado na festa.
Mas tuuuuudo bem, né. Abafaram o caso e ficou tudo resolvido. ¬¬
Bem, amigos da Rede Globo... vou-me, bom feriado e ARRASEM!

10 comentários:

  1. legal saber de Brasília...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tennho FORTISSIMOS motivos pra ODIAR Brasilia, mas naum me pergunte pq, kso contrario, sairaum mil palavroes por aki. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E olha q eu naum conheco, mas lembro tanto qndo morri de rir vc dzendo q eles se acham soh pq saum capital do "detrito" federal. kkkkkkkkkkkkkk
    E pior q a maioria vive na maior merda, no meio do poeiraum msm como tu diz, enqnto os colarinhos brancos passeiam de boa em seus carroes importados, mas enfim...

    PARABENS A BRASILIA! [/ironico]

    Serio q esfaqueiam gnt por lah??? Oo
    Pena q esfaquearam pessoas erradas. kkkkkkkkkkkkkkkk


    sorry, to sarcastico hj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!
    Pois é, eu não poderia deixar essa data passar em branco, mesmo não gostando da cidade, né...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ai credo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ahh eu não acredito que esqueci de citar o Detrito Federal no texto!!! (que burra, dá zero pra ela!!!) kkkkkkkkkkkk

    Aff, pois é, lá tá infestado de paty pra tudo quanto é canto, o pessoal se acha ¬¬ bando de idiotas.

    Esfaqueiam sim, esfaquearam meu primo, só não sei o que ele andou fazendo lá, né...
    Ah isso é, quem eles deveriam esfaquear mesmo tá lá sem um arranhão ¬¬'

    Sarcasmo é o tempero da vida!kkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Aaah ainda tenho vontade de conhecer Brasilia, apesar de todos os contras que vc relatou tambem acho uma cidade encantadora =)

    Beijos. Passa la!

    ResponderExcluir
  6. Vale a pena conhecer sim, mas pra morar lá eu não aconselho kk's

    Beijocas, passo sim!

    ResponderExcluir
  7. Eu (ainda) não conheço...

    Beijos, querida! Bom fds!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  8. Sabe que n tenho curiosidade de conhecer Brasília!!
    Só de imaginar que é lá que se encontra o bando de jhefeyrwfgvgcfrgvg fdps me dá uma raiva danada...
    Mas como é questão de gosto mesmo, cada um tem o seu, prefiro Curitiba, sem muita poeira, friozinho, delícia de lugar, venha pra cá em vez de ir até lá...vou gostar, te garanto.
    Qto a esfaquearem gente, nesse assunto não me estendo...ui!!
    Beijo minha mamyzinha linda!!

    ResponderExcluir
  9. Eu incentivo quem quer conhecer, Luna. Só não gosto de lá ;)

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Brasília não tem uma boa fama, principalmente por causa dos políticos.
    Eu também prefiro a minha cidade mesmo...

    Beijocas baby, desculpa responder com essa pressa toda, hoje é níver do Maeeeel \o/

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)