segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais um capítulo...

Gente do céu... estou confusa.
Essa história está  mais sem pé nem cabeça do que os meus desenhos (e olha que pra isso precisa muito)
Meus amores, já são dois posts falando nisso, estou sendo repetitiva, eu sei, mas PRECISO falar com vocês sobre isso. Caso contrário eu explodiria, não falo quase nada dentro de casa e não me perguntem o porquê. Eeee, se eu explodisse minha mãe se acabaria em lágrimas...
 Enfim...
      Neste domingo, eu estava assistindo ao jogo do Goiás (sim, eu gosto de futebol), quando interromperam a transmissão pra dar uma notícia pra lá de esquisita.
O assassino dos 6 jovens que moravam aqui na cidade foi encontrado morto em sua cela. Diz a polícia que foi suicídio e que ele rasgou tecidos do colchão e fez uma corda pra se enforcar. Mas posso dar o meu pitaco?
Eu não acredito em um PINGO dessa história.
     Quem sou eu pra contrariar a polícia, né. Mas que essa história está muuuuuuito mal contada, ah, isso está! Depois que ouvi a notícia, desliguei a TV, nem ânimo mais eu tinha. Fiquei pensando nisso durante um bom tempo. Gente, raciocinem comigo...
      Por mais que ele fosse pedófilo e psicopata, não tem jeito dele ter feito isso sozinho. Até mesmo as mães dos garotos duvidam dessa versão dele. E olha só que coincidência, o cara confessa o crime e depois se mata. Não é perfeito??
      Eu posso ser doida, como diz a URL do blog: lali (eu) crazy. Mas meus neurônios costumam funcionar perfeitamente.
      Hoje, quando cheguei da escola (tinha ido ajudar minha irmã com as pestinhas dela =]), assisti a uma entrevista com a mãe do primeiro garoto assassinado. Ela considera a hipótese de queima de arquivo, sabe. 
É algo a se pensar.
Enfim, boa semana pra vocês, daqui a pouco tem feriado e por aqui, feriado duplo, a cidade inteira vai pro níver de Brasilia ¬¬
Depois conto pra vocês o que rola por lá. kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas,  ARRASEM! E me desejem sorte porque pode ter mais um maníaco a solta por aí...

8 comentários:

  1. Queima de arquivo ou boi-de-piranha, né, flor?

    Tá muito mal explicado, mesmo...

    Te cuida, tá? Promete?

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Ai Mamy, essa coisa é muito estranha, as vezes não acredito muito em tais notícias, mas uma coisa vou dizer, seja lá o que tenha acontecido (se é que aconteceu), falta ele não vai fazer!! Um pouco cruel dizer isso, mas sinceramente, seria uma tranquilidade para a cidade ai viu?
    Não sou má, mas me coloco no lugar dessas mães, ai, nem quero pensar nisso...credo!!
    Beijo e se cuida

    ResponderExcluir
  3. Acho que não, pra mim era ele mesmo, o cara era psicopata, e ele mostrou onde enterrou cada um, se não foi ele como ele saberia, acho que fez sozinho (assim espero). SORTE pra ti

    ResponderExcluir
  4. Pois é Luna, tá mal explicadinho que só, mas eu tenho fé que tudo vai ser resolvido!

    Beijocas e tô me cuidando amour *-*

    ResponderExcluir
  5. Baby, falta ele não vai fazer. Mas pode ter sido uma grande enganação, tanto a prisão dele quanto essa morte.
    Sinceramente, não sei o que dizer e nem o que pensar.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Agora nós nunca vamos saber se ele fez sozinho ou não, né Allan...
    Eu acredito que tem caroço nesse angu...
    Essa morte foi muito estratégica. Se ele realmente quisesse se matar, ele teria feito antes de confessar o crime, não acha?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Naum, vc naum esta sendo repetitiva, alias, essa noticia tah se espalhando por varios paises e a maioria naum cre em suicidio msm pq naum faz sentido.
    Bjos anjinho.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Lukas... ficou muito estratégico esse suicídio.
    Eu acho que essa história tá muito mal contada e a polícia está omitindo vários fatos...
    Enfim, é esperar que a justiça seja feita.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)