sábado, 24 de abril de 2010

Parabéns, Mael! \o/

Não vou nem cantar os parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje é um dia maravilhoso pra mim, hoje é aniversário do meu irmão bobão lindo, esta pessoa POP que me atura todos os dias \o/
Ele não se parece comigo, dizem as más línguas, que eu fui achada na lata do lixo <ô> e por isso não pareço com meus irmãos... maaaaaaaas, não vamos entrar em detalhes kkkkkkkkkkkk
Um post só é pouco pra dizer o quanto ele esteve presente na minha vida, inclusive nos momentos em que eu NÃO queria vê-lo por perto.
 Era engraçado na minha infância, quando as pessoas perguntavam se nós éramos gêmeos, só porque estudávamos juntos, eu ODIAVA ter que responder essa pergunta kkkkkkkkk
E foi por causa dele que eu terminei o ensino médio mais cedo, ADORO contar essa história :)
Foi assim, minha mãe achou que já estava na hora de nos colocar em uma escolinha, né. Ele já tinha 5 anos e eu tinha 4. Então ela encontrou uma escolinha de fundo de quintal, acho que nem era reconhecida, mas foi importantíssima na nossa vida.
A escola funcionava na casa da diretora e não tinha professores. Resumindo: a turma toda na mesma sala. \o/
Era tão perfeito, tão legal e tão calmo o ambiente, que nós tínhamos gosto em aprender, sabem, era realmente legal! Então, o Ismael estava no "Jardim III" e eu, no "Jardim II". Porém, quando chegávamos em casa, ele ia me ensinar a ler e a escrever, porque afinal, era isso que ele estava aprendendo.
Resultado: aprendi a ler mais cedo que o normal.
Então, quando fui estudar na escola que a minha irmã dava aula, nem tinha motivo pra que eu ficasse na alfabetização, né. Daí me colocaram na sala do Ismael. E estudamos juntos até o 9° ano, porque no 1° ano nos colocaram em salas diferentes ¬¬
Mas quando foi no 2° ano, a história foi diferente, mudaram o Ismael pra minha sala em pleno 2° bimestre e no 3° ano nem tentaram nos separar kkkkkkkkkkkkk
Em 2008 ele entrou pro grupo das tias kkkk Mas, lógico, chamávamos de Tio ô/
Eu fico pensando, em relações familiares, principalmente com irmãos, as pessoas sempre brigam, se batem, se espancam <ô>
Eu e ele não, desde crianças, quando tinha um desentendimento, a gente brigava mas sempre acabava sorrindo, quase sempre da cara um do outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, é isso...

Obrigada por você existir!

Vou até dedicar um vídeo pra você: 


8 comentários:

  1. Pois é né, é niver do Mael, já falei com ele, já mandei recado e já tenho meu pedaço de bolo garantido (chantageei vc né mamy, mas tinha que me garantir).
    Para ele nem vou dizer mais nada, já disse tudo...to com preguiça de escrever hoje.
    Não se preocupe de ter respondido com pressa o comentário do outro post, fique a vontade, faça de conta que o blog é seu ok?
    Ah, o Mael faz niver e eu q ganho um presente...te conto depoisssss
    beijo mamyzinha

    ResponderExcluir
  2. Owwnt.
    Te amo sua baranga-♥
    ---

    Acho engraçado esse negócio de qdo agente briga, parece que estamos tirando onda um com o outro.
    kkkkks

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza!
    É, o bolo tá aqui, kkkkkkkkk
    Preguiça é normal, por aqui também só restou ela kkk

    Ah tá ok, o blog é meu kkkkk
    Oba, oba!!! Quero saber, hein! Conte-me tudo e não me esconda nada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ismael, cara de pastel *--*

    Meus parabéns, que bom que você gostou, beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro Mael \o/ \o/
    Aff, já ouvi tanto essa história que até parei de ler e pulei logo pro fim..kk's

    Te amo bobona :D

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu que vivo enchendo seus pobres ouvidos ahuaihauiahuai

    Beijocas, também te amo \o/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro as tuas histórias, e acho lindo amor de irmão! Também amo os meus quatro doidos, aqui...rs

    * O lay novo parece ter sido feito pra aliviar meu coração, que está tão pesadinho, hoje.

    Beijos, querida! Boa semana.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito boa pra contar histórias, Luna... esqueço muita coisa hauiahaia
    Amar meus irmãos pra mim não é obrigação, acho que por isso tem dado certo até hoje ;)

    Se quiser conversar, tâmos aí :)
    E não é que deu uma acalmada no Game! Achei que só eu tinha essa impressão...

    Beijocas, ótima semana!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)