quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu e meus problemas técnicos...

Todo mundo tem lá os seus problemas, eu também tenho os meus...
É, e é um problema um cadim sério...
Bem, eu sou do tipo que faz amizade com as pessoas e pá, gosto de conversar, se eu vejo que uma pessoa está tímida do meu lado, eu puxo conversa pra ver se ela se anima, sabe.
Maaaaaaaaaaaaaaaas, como ninguém é perfeito, eu tenho um pequeno problema técnico que me impede de ser mais amiga das pessoas.
O povo brasileiro (kkkk morri), gosta de contato físico, não é verdade? Assim nós expressamos a nossa amizade, o nosso carinho pelas pessoas e elas também costumam demonstrar para nós da mesma maneira.
Eu, desde que me entendo por gente, sempre fiz o maior esforço pra não tocar nas pessoas e também fazia um esforção pra que elas também não tocassem em mim. Não é por medo de bactérias, doenças e pá, nada disso. É algo mais além, é como se a pessoa estivesse me invadindo, sabe. Eu me sinto tão envergonhada que fico dura, calada e não falo mais nada com essa pessoa.
Já tentei de tudo pra fazer isso mudar, eu sei que as pessoas se incomodam por causa disso, mas não é algo tão simples quanto se imagina. Pra vocês terem uma idéia de como é, vou contar um episódio da minha vida:
"Estava eu com minha turma na sala de vídeo pra nossa entediante aula de espanhol, quando tocou o sinal e o pessoal começou a sair da sala de vídeo pra voltar pra sala de aula. Quando eu fui sair, o professor, que estava do meu lado, ficou na minha frente. Daí eu pensei: 'Pronto! É hoje que eu não saio daqui...'. Eu pedi licença e ele perguntou com uma certa doçura no olhar (ele era padre): 'Você quer sair?' e pegou na minha mão."
PARA TUDO!
Gente, juro que eu quis MORRER nessa hora. Eu fiquei gelada, parecia que meu sangue tinha sumido e eu só sentia o calor da mão dele segurando na minha, sentia cada linha das impressões digitais dele e a pele dele na minha mão. Fiquei no lugar por uns instantes pra ver se eu conseguia enfrentar meu medo, mas admito que fui fraca. Parei de respirar na hora e fiquei travada, nem andar eu conseguia...  Por fim, acabei tomando o pingo de coragem que me restava e 'saí voada' da sala morrendo de vergonha. Tenho certeza que ele percebeu, depois desse episódio, que seria cômico se não fosse trágico, ele começou a falar mais comigo, até porque era roqueiro como eu padre roqueiro? What?.
Mas eu me senti tão constrangida com esse dia, que nunca mais consegui olhar nos olhos dele e fazia questão de fugir de todos os lugares onde ele estava e evitar conversa com ele.
Isso é BEM sério, nem sei como tive coragem de contar isso aqui kkk
Na verdade, nem minha mãe entende esse meu jeito, ela sempre me pergunta: "E como é que você namora??", mas eu digo pra ela que são 'outros quinhentos', né. Isso aí já é assunto pra outro post rs.

Beijocas e ARRASEM com ou sem contato físico!

24 comentários:

  1. estranho e engraçado ao mesmo tmpo rsrsrs...

    s/ qrer caçoar desse tem problema neh!!!

    ñ sei o q escrever rsrsrs.. dxa eu pensar... =D

    eu sou um poko assim, ms ñ eh tanto...

    minha história eh um poko diferente... tnho um amigo q era do emu serviço neh, ele eh bonitinho rsrsrs...(ms como sabem sou casada, ms axar bonito td bm), eu jah fui na ksa dele uma vz... e ficamos sozinhos, ms somos AMIGOS.... ficamos bricdando de lutinha sab... maior viagem!! soh q as vzs ele me fzia cosquinha em mim, e eu morria congelada por dentro, soh vinha na minha kbça" meu Deus ele tah me tocando.... e eu sou casada, se meu marido sabe q eu to brincando de lutinha c/ ele, em mata"...rsrsrs meu marido ñ sab disso fik em OFF... ms nós somos soh amigos, eu juro , conto td p/ meu marido, ms isso ñ falei, ele sab q fui lah na ksa do meu amigo, soh ñ sab da lutinha.... eh q se ñ vcs jah sabm neh meu marido vai trovar, e falar... e nem vou + lah no meu amigo, pq meu marido começou me encher, pq sou ksada, e tnho q me comportar como casada...

    eh completamente diferente d vc eu sei.. ms me lembrei disso...

    eu fico sei jto qndo um guri me tok, pq sou casada.

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olhando por um certo ângulo, Paty, é engraçado sim kkk
    Mas tem sido um peso pra mim, sabe, ter medo de ser tocada pelas pessoas é muito ruim. Algumas pessoas me acham muito metida, arrogante, sabe. Talvez eu precise me tratar com um psicólogo, sei lá... Oo'

    Quanto à sua história, é complicado mesmo... depois que você se casa, sua relação, até mesmo com as amigAS é diferente, tudo fica como 2° plano. Mas a relação com os amigOS é algo com que você tem que tomar muuuuito cuidado, porque você ama seu marido e disso eu não tenho dúvidas.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ai Mamy, vc é um caso sério, hehehe, e agora? Como vou te encher de abraços e te apertar?
    Não vou contar nada não ok?
    Mas é engraçado, eu adoro toque, depende da pessoa é claro, sou um pouco arisca, mas adoro abraço...
    É claro que já não sou tão novinha (adolescente feito vc), mas tbm isso nada impede de dar e receber carinho das pessoas que gosto. E pode deixar, não vou deixar vc só por isso, se não conseguir me abraçar, fica imóvel q eu te abraço ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Brasileiro q nem essa mania de ser inconveniente, efusivo, sem nocaum.
    Vc eh normal, soh nasceu no pais errado. rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. hum...

    eh qm saiba ir num psico... ñ seja uma boa idéia...

    eu msmo, axo q devo ir em um...

    eh pior, até as amizades mudam... ms nunk deixei isso afetar minhas amizades...

    bjinhus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiza!
    Sim, eu sou um caso sério, quem me conhece sabe ^^
    kkkkk
    É que por mais que eu tente explicar, parece que as pessoas não entendem... é algo 'social', não tem nada a ver com a pessoa em questão, mas comigo mesma.
    Ah, tudo bem kkkk pode me abraçar com força, ok?
    Aquele abraço de matar saudade \o/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto, parece que não sou só eu a incomodada, né Lukas... rs

    Mas é verdade mesmo... não são todos, claro que há as excessões, mas a maioria das pessoas quer tocar em mim, além do contato visual (que já é difícil pra mim manter).

    Na verdade, acho que nasci no planeta errado...
    Humm... é... deve ser!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, Paty, É uma boa idéia. Mas, sei lá... nem sei como te explicar, desculpa rs

    Você não pode e não deve deixar suas amizades se acabarem por causa do seu casamento, hein!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. sabe eu também sou assim, mais numa dessas tentando melhorar percebi que tive uma melhora significativa, continue tentando assim como eu você consegue. O fato foi engraçado, mais acho que pra você foi apavorante, e muitas vezes o contato físico é importante, eu tenho vergonha de por exemplo, abraçar alguém na frente de um monte de gente. bjos adorei o post muito mesmo.

    ResponderExcluir
  10. E amiga realmente e complicado... Tentar disfarçar esse ''gelo'' Vamos dizer: Assim!
    Pois eu já senti isso...
    Mas em relação há conhecer uma pessoa[Masculino]

    Ai me dava aquele gelo--'


    BeijãO Gostei muito amiga!
    Do tema *-*

    Tenha um Otiimo Final de Semana♥

    ResponderExcluir
  11. Não importa, vc é assim e pronto, cabe a cada um te aceitar do jeito que é.
    Se gosta, se não gosta, problema seu né?
    E pode deixar, no abraço eu darei um jeito sim mamyzinha...
    Beijo cheio de saudades

    ResponderExcluir
  12. Oi Allan!
    Eu continuo tentando, mas quando me incomoda é complicado, porque algumas pessoas não entendem.
    É, foi engraçado sim, mas naquela hora eu pensei que ia morrer de vergonha...
    Eu sei sim da importância do contato físico, se eu encostar numa pessoa, ela pode ter certeza de que é uma prova de amor! ^^

    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Comigo não é só com homens, Aline, é com todo mundo...
    Sei lá, parece que a pessoa quer me invadir, é muito ruim.

    Mas nesses momentos dá um gelo mesmo :S

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Realmente, o problema é meu, mas incomoda muita gente!

    \o/ ← abraça eu!

    Beijocas e desculpa por sumir e não dar notícias :]

    ResponderExcluir
  15. Naum, vc naum eh de outro planeta, se visitar outros paises vera como eh, vc soh esta no lugar errado, naum eh efusiva, nem inconveniente, nem invasora, eh discreta, simples assim.

    ResponderExcluir
  16. Lukas, com esse comentário você fez tudo parecer tão simples *-*

    O chato é que, além desse problema, eu tenho outros que afetam as minhas relações sociais, poderia passar a vida toda falando sobre isso e mesmo assim, ninguém entenderia.
    Não é algo que eu consiga controlar, também não é nada 'normal'.
    Mas eu vou tentar ser mais tranquila com relação a isso. ;)

    ResponderExcluir
  17. Bem amiga!
    E certo uma Coisa cada um têm sim, um modo que se sinta invadido de um certo certo jeito...
    Seja no contato ou até com as palavras.

    Portanto e seu jeito de ser!
    Então quem te conhece deve entender e compreender.
    Ne verdade!?

    Por que você é especialzona Cara!
    *-* Sempre recordo de nós pirralhas\õ
    Fato
    BeijãO

    ResponderExcluir
  18. É verdade Aline ô/

    Todo mundo se sente invadido de alguma forma, essa é a minha rs

    Obrigadaaaaaaa *--*
    Você é um amor! Desde pequena!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  19. AOIUEWHOIAEUHOIWEUAHE
    As Aventuras da Ismália e do padre Hildo(que ele queime no inferno por toda a eternidade).
    Eu que sofro com esse negócio de não poder pegar né.

    Tipo:
    -Oi ismália(pega no ombro)
    -AARRRGH, para de pegar em miim! (TAPA!).

    ResponderExcluir
  20. "Eu vou te dar só mais uma chance!"
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sou meio grossa com você, mas tem horas que não dá pra ser educada poxa! Desde criança eu fico pedindo pra você não pegar em mim...
    kkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Rs

    Eu, apesar de gostar de contato físico com as pessoas que eu escolho mantê-los, claro (não gosto é de estranhos me tocando), sei respeitar manias e esquisitices. ;)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  22. Eu consigo tocar em algumas pessoas Luna... minha mãe, né, é um exemplo.
    Mas é complicado isso, porque tem gente que chega abraçando e pá. Quase morro com isso.
    kkkkkkkkkkkkk

    Nem sempre me respeitam por isso, dizem que é frescura.. ¬¬'

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)