quinta-feira, 29 de abril de 2010

Gripe.

Pois é, povo... estou gripadíssima da Silva.
Mais uma temporada de chá, remédio, espirros, termômetro... argh!!! Eu não queria ficar doente agora, né. Mas não sou eu quem escolhe essas coisas.
Na terça-feira eu tinha ido à casa da minha prima estudar, mas tava sem net ¬¬' daí eu fiquei esperando lá pra ver se a net ia com a minha cara e voltava, né... kkkkkkkkkkkkk - ela não voltou.
Todo mundo falava comigo e eu tava meio surda, o que já é um sintoma de que eu vou ficar pior. Um simples "oi, Ismália" soa pra mim como "ahusiaisjdnlfjkdslfgklg". Resumindo, parece que estão falando em árabe kkkkkkkkk
Queria ter postado alguma coisa ontem, mas nuuuuus, eu não consegui olhar pra tela do Ted (o PC), meu estômago embrulhou na hora.
Mas daqui a pouco eu fico melhor, ao menos a garganta tá muito (MUITO) melhor do que estava ontem.

Uma boa viagem ao Lukas, um beijão pra todo mundo que veio aqui me visitar.
Fiquem com Deus e ARRASEM!

6 comentários:

  1. Ah, que chato! =\

    Trouxe esse pra ti, o, flor :

    http://www.blogmail.com.br/fotos/2009/07/veja-uma-receita-de-cha-para-gripe.jpg

    ^^

    Fica boazinha logo, tá?

    Beijocas.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Oiii' Amigaaa passei aqui pra te visitar^~
    _ Poxa estamos na era GRIPE huahuauahuahuahuah'

    Também fiquei mal viu!? Quase 15 dias...
    Daí Tomei tanto chá e remédios[Caseiros e Famarceûticos] que já estava ficanco Loooouca...
    Nariz nem sentia mais nadaa.rsrs!
    E Detalhe encontrei sua mamis hoje, e ela comentou que Ocê tava gripada, mais que tava bem melhor... ufaaa... Graças a Deus!
    BeijãO Amigaaaa
    Melhorass
    Loveeee iouuuu♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Luna, que gracinha! Obrigada pelo chá, tô bem melhor agora \o/

    Daqui uns dias eu fico boa! Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, pois é flor, fiquei sabendo da gripe que você teve...
    Muito obrigada pelo carinho, viu lindona!
    Beeijocas!

    ResponderExcluir
  5. Gripe eh osso msm!
    Espero q esteja melhor Ismalia, vc tem se ausentado bastante da Cela e ateh msm do seu vicio, o Vampire Diaries... rs.
    Acha q naum sinto falta? Sinto falta de kda um q posta com frequencia e some.
    Enfim... infelizmente a viagem foi pessima e naum me trouxe nenhuma boa noticia, ao ponto do desespero, mas... eh a vida. =/
    Bjos anjinho e obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não estou boa, Lukas, infelizmente...
    Eu estava melhorando, "mas... eh a vida. =/"
    Pois é, tenho visitado sim, só que não dá pra comentar : (
    Lukas, tudo isso vai melhorar, tenho fé que vai.
    ;)

    Eu que agradeço, beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)