sexta-feira, 30 de abril de 2010

Toque, toque DJ ♫

Música pra mim, não cabe só a momentos bons e muito menos se remete somente a momentos ruins. A música faz parte da minha vida e provavelmente vocês ainda vão me 'ouvir' falar muito de música por aqui.
Quando digo que a música faz parte da minha vida, eu me lembro de muitas coisas. Me lembro de cantar "Oh happy day" ♫ com meu irmão bobão lindo, que além de POP é maior de idade. Me lembro de quando ficava dançando até de madrugada com a minha irmã, eu dançava axé que era uma beleza! E naquela época eu gostava muito mais de axé, sabem.
Mas não vou adentrar ao mérito dos estilos musicais, cadikê eu ouço de tudo mêrrmo e devoro música como um dinossauro me devoraria neste exato momento.
A partir de hoje, vou falar sobre a música, como ela me influencia, como ela me acalma e como ela pode ser sinistra em alguns momentos kkkk
Eu já experimentei isso com "As coisas do nome e o nome das coisas" e deu certo, até mesmo por uma questão de organização (COF! COOOF!) do blog, que eu escrevo pura e simplesmente para toooodos vocês, que moram no meu coração sem pagar aluguel, IPTU ou taxas de condomínio :D
Enfim, como a curiosidade está entre as coisas que eu não consigo controlar em mim, eu vou procurando versões e mais versões das músicas que eu gosto, geralmente ouço covers com violinos, rock remix, acoustic covers e pá. Deve ser pra variar, né. Nem eu me entendo kkkkkkkkkkkkkk
E tem também os vídeos, né. Os vídeos de cada música que eu gosto são especiais pra mim. Tem um que eu gostei muito e tô até escutando a música agora: Sweet Dreams - Beyonce
É o vídeo que mais se aproxima de um sonho meu, sabem... aquelas coisas sem pé nem cabeça que a gente se esforça (ou não) pra tentar entender.
Hoje eu tô um tanto eufórica, acabo de deixar um comentário enorme no blog de uma amiga, deve ser efeito dos remédios e ALIÁÁÁS, eu recebi um remédio muito fofo, um cházinho e queria agradecer imensamente a Luna por ter deixado essa porção de carinho aqui. Valeu mesmo, flor!
Enfim, vamos ao vídeo:


Beijocas e ARRASEM!

13 comentários:

  1. Odiei a imagem ecah, agrhh
    Mas hein, também não me rendo a só um estilo de música, acho que todos têm o que ensinar..todos têm um lado positivo ( só não consigo encontrar isso no rap, aff! kk's).
    Não gosto muito desse clip aí não miga, gosto mais do Djavu ( Beyonce).
    Têm músicas que fico impressionada em gostar,
    uma dessas recaídas é aquela "As andorinhas" do trio parada dura, vish, marca muito minha vida, principalmente época da roça. Mas enfim,.
    ♪Beijo me liga♪ ♥♥ dorei o post amour..

    ResponderExcluir
  2. Qual é miga, a imagem mó bonita ahuiahuiahuihauiahuahiauhaahuiahaai
    Táparey.
    Também não achei um lado positivo no rap, mas não quer dizer que não tenha, né amour?
    Dejavu eu não gosto muito kkkkkkkkkkk ARRE!!!
    Eu também gosto dessa música, minha irmã cantava pra mim, assim como a 'mãe' dela cantava pra ela :)
    Mas somos goianas, né benhê. Não tem como fugir dessas coisas.

    Beijoemeliguequeeuestoucomsaudade♥
    Bye!

    ResponderExcluir
  3. Como meu pai diz: "Goiano do pé rachado" kk's :)
    ♪♪ As andorinhas voltaaaram, e eu também voltei, pousar no velho niiinhôô, que um dia aqui deixêêiih...♪♪
    Adooroohh.. ♥♥

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk
    Ai Nany, pior que é mesmo, nascemos goianas, não tem pra onde fugir!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Música marca, faz rir, chorar, lembrar, sentir saudades e suspirar. ^^

    Tô te achando eufórica, mesmo. Rs Mas isso é bom, entusiasmo renova o espírito.

    * Beijocas, querida. E não precisa agradecer, não. ;)

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Música é algo tão sublime e tão intenso né Luna? Tem que ter muito talento mesmo!
    Ah, mas essa empolgação toda me faz mal, tava de madrugada e eu ainda no pc, tô virando um zumbi kkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas, agradeço sim moça. A senhorita não viu o tamanho do sorriso que eu abri quando vi o remedinho *-*

    ♥'

    ResponderExcluir
  7. nossa eu também devoro música, e não fico contente enquanto não decoro a mais nova.

    ResponderExcluir
  8. Ai mamy...credo, tinha que ter sangue?

    Eu adoro música, POP acho uma delícia, mas o que gosto mesmo é de dançar...adorooooo!!
    Vc n pode ficar até de madrugada no pc viu mocinha!!
    Beijo mamyzinha

    ResponderExcluir
  9. Decorar música é obrigatório pra mim, não importa o idioma kkk

    Beijocas Allan!

    ResponderExcluir
  10. Ah Luiza, uma imagem tão bonita dessas!
    kkkk
    Dançar é bão também, mexer o esqueleto ♪\o/♫
    Eu fiquei porque o pc tava vago kkk
    Mas eu sempre durmo tarde baby :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Bem... esses tipos de musik naum fazem EM NADA meu estilo, mas respeito quem gosta. Oo
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. E meu.... amei a imagem, a unik coisa gotica deste post. (emoticon de quem naum compreende como alguem q conheca o goticismo possa gostar de axe), tu eh poser! hahahahhahaha
    Bjos anjo e naum me leve a serio.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lukas, eu já estava morrendo de saudade do seu bom humor!

    *Eu sou um ET, tá tuuudo sob controle...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)