quarta-feira, 5 de maio de 2010

As coisas do nome e o nome das coisas

O rádio.
Aqui em casa todos somos movidos a música, por isso PRECISAMOS ouvir música o tempo inteiro kkk
Então, no ano passado compramos um radinho que salvou as nossas vidas ô/
O Cabuloso!
\o/\o/\o/\o/
O Cabuloso é um radinho pequeno, prático e muito fofo *-* que já nos ajudou E MUITO com os trabalhos do colégio e até hoje ajuda minha irmã nas aulas dela.
Sempre que nós íamos apresentar um seminário na sala de vídeo lá do colégio, as caixinhas de som tinham desaparecido ou não estavam funcionando (porque elas só funcionavam quando tinham vontade ¬¬).
Daí o Cabuloso deixava as músicas do trabalho perfeitas e nós só tirávamos notas boas *-*
E hoje ele vai quase todos os dias ajudar minha irmã com as adoráveis pestinhas dela kkkkkkkkkkkk
Enfim, amamos o nosso radinho e ai de quem disser o contrário ô/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas e ARRASEM!



14 comentários:

  1. Adorei o nome do rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, também temos um radinho aqui em casa, mais ele não tem nome não.

    ResponderExcluir
  3. Ok, não vou dizer o contrário :D
    Mas cê toma cuidado senão vai perdê-lo pr'aquela bruxinha kk's
    Beijo,me liga ♪♪

    ResponderExcluir
  4. Putz...que esse cabuloso dure muito e continue tendo a "honra" de ajudar sua irmã com os adoráveis "anjinhos" dela.
    A gente fica é danada quando acontece algo com nossas coisas, essas que nos ajudam no dia a dia, não me apego a coisas materiais, mas menina, hoje minha "Amélia" quebrou no início do trabalho, ai que vi o qto adoro ela.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Cabuloso eh chamar um radio de cabuloso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sabe q eu, como musico, tbm sou movido a musik e isso desde pequeno, segundo conta minha mae. Ela disse q uma vez, qndo eu ainda era bb, estava com o radio no ultimo volume, ai uma vizinha chegou em ksa e meio q repreendeu: "como vc pode deixar o radio nesta altura com um bb em ksa".
    Ai, minha mae, desafiadora, disse:
    Ah eh? Quer ver?
    E assim q ela desligou o radio eu, automaticamente, abri o maior berreiro. hahahahahaha
    Imagine a kra da vizinha, deve ter sido impagavel.
    Bjos e uma otima quinta pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Ow...que fofura! ^^

    Eu comprei um micro (forno) e ainda não o batizei. Se tu tiver uma sugestão de nome, me diz?

    Rs

    Beeeeijos.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  7. Oi Allan, na minha família tudo tem nome!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi miga!
    AI DA SENHORITA se dissesse alguma coisa!
    kkkkkkkk
    Pois é, minha mãe disse isso ontem...
    E pelo visto é o que vai acontecer mesmo.
    ¬¬

    Beijomeinterfona♥

    ResponderExcluir
  9. Parece que as pestinhas só sossegam com música, Luiza...
    Acho que aqueles meninos são canibais, sabe...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tadinha da sua Amélia... Melhoras pra ela!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lukas!
    Posso te garantir que o Cabuloso é Cabuloso mesmo! kkkk
    Que fofo *-* eu queria ser uma mosquinha pra ter visto a cara da vizinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu também, quando era bebê, ia dormir de madrugada só ouvindo música kkk
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Luna!

    Ih flor, pra dar uma sugestão eu precisaria ver a cara do cidadão, né. Porque o nome tem que caber perfeitamente com a personalidade do forno em questão :)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    B E I J O C A S!

    ResponderExcluir
  12. Xiii mamy...a Amélia foi para o hospital!! Não sei qdo terá alta...$$$$$!!
    Tadinha....de mim, hehehehe...
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  13. Tadinha da sua Amélia baby!
    Quer dizer, tadinha de você kkk
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)