domingo, 9 de maio de 2010

Eu e a mamys

 Era uma vez uma mulher, que estava grávida de uma menina. No dia que essa mulher sentiu as dores do parto, ela foi ao hospital como todas as grávidas fazem. Porém, o médico disse a ela que mesmo estando em trabalho de parto, ainda não era a hora do bebê nascer e a mandou de volta pra casa. Já em casa, a mãe, ansiosa, comeu, comeu, comeu muito! Daí, a mãe foi dormir e passou muito mal depois porque tinha comido muito, chegou a pensar que ia morrer! Foi aí que a filha mais velha, chamou o "pai", que levou a mãe para o hospital. Chegando lá, a mãe foi preparada para o parto, mas cadê o médico?? A enfermeira chamou, chamou, mas o médico não a atendeu. Então a enfermeira fez o parto da mãe e trouxe ao mundo uma linda menininha grande e gorda à qual deram o nome de Ismália.

E começou assim a minha história kkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha mãe foi essencial na minha vida e a nossa relação é muito legal. Pra vocês terem uma idéia, nós calçamos o mesmo número e às vezes ela usa as minhas roupas. Mas eu SEMPRE uso as dela kkkkkkkkkkkkkk
Ela tem uma paciência de Jó comigo, sabem... Que outra pessoa me aguentaria falando um sorridente "OI" a cada dois minutos sem gritar comigo nenhuma vez? Que outra pessoa teria o maior trabalho de fazer sempre a comida que eu gosto? Que outra pessoa perderia horas do seu dia rezando por mim? Que outra pessoa me amaria assim???
Ela tem todos os motivos do mundo pra não querer lembrar do dia das mães do ano passado, em que eu fiz o favor de estar doente e ter ido parar no hospital, onde me deram uma injeção infeliz que me fez desmaiar nos braços dela. Eu juro que naquela hora eu só queria acordar e dizer pra ela que não era nada, que eu estava bem, mas eu ouvia os gritos dela pedindo ajuda e não podia fazer nada.
Eu fiz um ESFORÇO MONSTRO esse ano pra não ficar doente nessa época, mas já no aniversário do meu irmão eu fiz o favor de ficar doente. No meu aniversário eu estava morrendo, nem tive forças pra postar, fiquei com medo que fosse passar mal outra vez e ir parar no hospital de novo, imaginem a apreensão que eu fiquei.
Hoje, dois dias depois do meu aniversário, estou aqui, inteira kkkkkkkkkkkkkkkkk
MÃE, EU TE AMO!
Eu queria deixar bem claro aqui, que a melhor mãe do mundo é a minha e que:
a dona Maria Feli é o motivo da minha FELIcidade!
Tem uma música da Pitty, que eu mandei uma vez como depo pra minha mãe, eu estava na casa da minha irmã e fiquei sabendo que ela chorou ao ler aqui. A música se chama Só Agora:


 Só agora
Composição: Pitty
 
Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito quem tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!
Muda a estação
Necessario e são
Você a florecer
Calmamente, lindamente...
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!
 

10 comentários:

  1. Buááááááááááááááááááá................
    Que lindo miga, sniff... ;)
    E além do mais essa música é linda( não conhecia)..
    É minha filha, minha mãe também já passou poucas e boas por minha causa, e a primeira delas foi no meu nascimento..imagine ficar três dias sem comer nem beber, e depois ser forçada a colocar esse monstro aqui pra fora..aff minha guerreira...
    Minha mãe, meu refúgio...
    Dôrei o post miga... sucesso
    Te amoooooooooooooooooooo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, pois é amour, sua mãe é uma das mães que eu tenho, minha madrinha *-*
    Depois mostra o post pra ela, tá?
    Essa música da Pitty eu mandei como depo pra minha mãe uma vez, fiquei sabendo que a mocinha chorou aqui kkkk
    Toda mãe é uma guerreira porque nos aturar não é tarefa fácil ô/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijocas nany, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. É amiga nossas mães são nossos maiores tesouros!
    Que devemos guarda as 7 chaves.
    Por ser especiiial e essencial em nossas VIDAS!
    Beijussss' ^^ X) Com muitO CarinhO

    ResponderExcluir
  4. Eu quero agradecer à minha filha, a luz da minha vida pela homenagem que retrata as nossas vidas.
    Te amo minha vida!
    Que todas as filhas sejam iguais a minha. Sou a mulher que tem o maior tesouro, não só esta filha, mas todos os meus filhos.
    Eu só tenho a agradecer!
    Te amooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Verdade, pra aturar a gente tem que ter um saco enoooooooooooorme, kkkkkk
    bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Pois é, minha mãe eu só divido com meus irmãos e olhe lá!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Mããããe *------*
    Eu também só tenho a agradecer pela existência da senhora na minha vida e pelo carinho que eu tenho recebido e digo por todos os meus irmãos que NÓS TE AMAMOS MUITO!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Pois é Nany, imagina se a gente não tivesse mãe? Principalmente nós (e não negue) que somos as queridinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Ismália, conheço muito, mas muito pouco de sua mãe, mas tenho motivos para dizer que é uma grande guerreira, vc tem muita sorte viu?
    A minha nos damos bem, mas ela tem um jeito diferente de amar, tenhop todo respeito do mundo por isso, mas...
    Um beijo para vcs

    ResponderExcluir
  10. Luiza, minha mãe é como você. A mãe dela nunca esteve presente quando ela precisava, minha mãe cuidou dos filhos passando por poucas e boas. Assim como você hoje é essa guerreira que não desiste de cuidar da sua filha e tem tanto amor por ela, minha mãe aprendeu a nos amar, buscando ser diferente do que a mãe dela foi pra ela.
    Sim, são maneiras diferentes de gostar, mas faz falta um carinho, um colo ou até mesmo só a presença da mãe do seu lado. Isso minha mãe nunca teve.
    Eu também respeito a minha avó, pode ser que tenha sido essa a maneira que ela foi criada, talvez por isso hoje ela seja tão ausente na nossa vida.
    Enfim...
    Eu agradeço a Deus pela mãe que eu tenho!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)