quarta-feira, 15 de setembro de 2010

10 Coisas para NÃO fazer na infância.

Embora muitos de vocês, leitores já tenham passado dessa fase, deixo aqui 10 coisas que vocês poderão dizer aos seus filhos para não tentarem e/ou, tomar precauções pra que essas coisas nem passem pela cabeça deles kkkkkkkkkkkk
Lá vai.


1. Se você descascar um caroço de laranja e colocar na tomada da sua casa, você vai levar um choque e isso vai doer.
2. Quando você sair do banho descalço e com os cabelos molhados, não toque no ferro de passar pra ver se ele já esquentou, acredite, isso dói.
3. Se seu irmão der conta de dar saltos mortais em cima da cama de casal da sua mãe, não tente o mesmo. Você pode cair estatelado que nem um morto.
4. Se na sua casa ainda se usam os filtros de barro na cozinha, não tente virá-lo quando ele estiver vazio. Ele pode cair e, se você for azarado, cai em cima de você.
5. Se você estiver com medo de subir numa árvore alta, nem suba. Vai por mim, descer é muito pior.
6. Quando sua mãe estiver preparando a salada e te der uma azeitona, em hipótese alguma, coloque a azeitona inteira na boca. A menos que você queira ser virado de cabeça pra baixo e depois, ficar com a garganta doendo.
7. Pra dar cambalhotas em cima de uma cama de solteiro é preciso ser bom de mira, senão, meu caro... PLOFT no chão.
8. Se a sua irmã for professora na escola onde você estuda e você não for um bom aluno, danou-se.
9. Nunca brinque de guerrinha com colheres se seus irmãos são mais velhos que você. A colherada deles vai doer bem mais.
10. Comer os batons da sua irmã é bom, mas se ela descobrir, é bom que você seja maratonista.

----------------------------------------------------------------------------------

Esses dias recebi dois presentes do meu irmão, um gif para o Game Over,que é esse no início do post e uma imagem pro Ninho de Gato, muito obrigada mesmo Mael. Tinhamu.
Beijocas e ARRASEM!

23 comentários:

  1. Rachei... sabe eu não fazia tantas dessas coisas não, mas pular na cama da minha mãe sempre foi meu exercício favorito hsuahsuah, só comi um pouco de batom da minha mão uma vez kkk ela descobriu rápido kkkk...

    humm 10 esse gif e linda a imagem

    ResponderExcluir
  2. Adorei a onda dos piás do gif...rs

    E anotei as dicas, viu?

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Oi Allan!
    Acho que eu era mais arteira porque tinha a companhia do meu irmão, que, apesar de ser mais cauteloso, era uma criança curiosa também kkkk
    Batom é uma coisa tão gostosa, não sei porque brigavam com a gente por isso u.u
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (tá, eu sei.)

    Obrigadinha, beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luna!

    Criativo esse gif, né? Adorei também :)

    Se você tiver sorte, seus filhos serão diferentes de mim em questão de "arte" kkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Êita sua histórias de infância miga... tsk, tsk, tsk... mas pelo menos ainda tá viva, né?...
    Aaah, ainda bem que você não era daquelas que entrava dentro do do forno do fogão pra comer manteiga Oo' era tão bom... hauahiahuahaihaiuahiah
    Arrasa ♥

    ResponderExcluir
  6. kkkk's Olha Ismália' jáa fiz tantas canbalhotas'kkkkkk's ri muito akkii!
    Beijokas ^^ Fica a Dica para outras proezas' para os filhos[Amei]

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Nany que saudade *-*
    O importante é que eu sobrevivi pra contar a história \o/
    hauiahuiahiauhihaihauiahi
    Manteiga é tão ruim, miga :S

    Beijocas, ARRASA!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    A gente aprontava, né?
    Eu lembro do Osmar falando: "Mas que fogo, hein Aline?!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Vou seguir a riscaaaaa...haushaus!
    Tu não existeeeeee,Ismália....kkkk

    Super beijoooo,flor!
    Ótima tarde!

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty!
    Tenho artes piores no meu histórico, não contei nem a metade kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas pra ti, boa tarde!

    ResponderExcluir
  11. Selinho e meme pra você no blog Ismália, não sei se já respondeu esse mas mesmo assim te indiquei.

    http://allanpenteado.blogspot.com/2010/09/meme-e-selo-de-ouro.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Allan!
    Não tem problema, respondo e posto assim mesmo :)

    Beijocas e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Xiiii, passei da fase, minha filha tbm, mas nunca disse pra ela não fazer, nem para fazer claro, só que contei de todas as minhas traquinagens pra ela, mas ela sempre foi quietinha, n fez nada dessas coisas, mas a mãe dela....nossa, eu fui uma peste, amava subir em árvores, dar cambalhotas na cama...xiii, um monte dessas coisas, hoje ainda subo numa árvore, mas pode ter certeza, não desço...é muito pior msm, como vc disse.
    Mas qdo eu tiver netos, lembrarei dessas dicas, hehehe, vivendo e aprendendo né?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a lista...!
    imagino que a maioria das coisas sejam baseadas nas suas próprias experiências, rsrs!
    Sorte que sempre fui a irmã mais velha, mas tadinho do meu irmão, ja sofreu várias indo na minha cola na infância...rss

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza!
    Sorte sua que a Ka é quietinha, quando que era mais nova, coitada da minha mãe kkkk
    Mas acho que, por mais que os pais enlouqueçam, as crianças precisam aproveitar a infância, brincar na terra, pular, correr, suar, cair, levantar...
    É assim que se aprende.
    Viiiiiiiixe, quero só ver como será a vovó Luiza kkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Oi Clara!
    A maioria não, todas! kkkkkkkkk
    Eu era uma criança feliz \o/
    Eu sou a caçula, sempre fui na onda dos meus irmãos e me dava mal quase sempre kkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Vovó Luiza....vai demorar bastante viu?
    Pelo menos é o que espero, heheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. ri bastante lendo seu post...rsrsrs...nunca fui de aprontar muito quando criança mas eu subia em árvores e subia bem alto mas sempre de uma forma que conseguisse descer depois...rsrsrs..minha diversão era ficar no alto observando a paisagem!

    Obrigada pela visita e comentário...to atrasada pra responder mas cá estou..rsrs

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkk
    Eu acho que você vai ser uma avó muito legal :)

    *Desculpa a resposta ao comentário anterior, tá com erro de digitação :S

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Liaa ^^

    EAUHaehAEUAehuaEHAEuhaEUHAe
    olha eu já tive o azar de ter minha mãe como professora
    e vou te dizer não era bom não --'

    eu percebia a perseguição --'
    uaEHAeuhaEUAHeuaHUAHAE

    das outras coisas não me aconteceram tanto
    mas realmente infancia é maravilhosa ^^

    e o gif do começo UahueaHaeuhaEUHaeuhEUHA

    rachei o bico AEUHEauhaEUHAeuaehaEUHAuha

    muito bom *-*

    saudadee Liaa

    beijoo

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabriel!
    Minha irmã é uma professora legal e eu era uma boa aluna, só que, de vez em quando eu brigava na escola kkkkkkkkkk
    O chato é que tudo o que você faz chega no ouvido delas ¬¬'
    Eu era muito arteira quando criança, principalmente porque tinha companhia do meu irmão kkk

    Também amei o gif, meu irmão que me mandou de presente :)
    Saudade, Gabriel *-*

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  22. Vou lembrar de ensinar isso pro meu bb. rs

    bj

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)