quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Presentinhos do Allan

Oi genteeeeeeeee! \o/
Calma, não me internem. kkk


Tô feliz assim porque ganhei um selo e um meme do Allan, lá do Meu Espaço de Falar, muito obrigada!

O selo é esse aqui:

E lá vai o meme:

1. Qual é o seu melhor texto?
Não tem um que eu possa considerar o melhor, assim como as pessoas, cada um tem seu encanto em particular. Geralmente as pessoas gostam mais do Solo de Violino, mas o Poema Vazio me encanta muito, por falar sobre solidão e saudade de ter alguém por perto.

 2. O que mais te inspira a escrever?
Emoções, cotidiano, pessoas, Deus, a vida... Mas, basicamente são as emoções que mais me inspiram.

3. Escrever pra você é?
Uma maneira de botar pra fora tudo aquilo que eu não tenho coragem de dizer. Também é a maneira que eu encontro pra tentar entender o comportamento do ser humano e passar uma mensagem de carinho e conforto a quem precisa.

4. Você admira algum escritor? Qual?
Eu gosto muito de J. K. Rowling, principalmente pela saga Harry Potter que é emocionante e envolvente do início ao fim. Gosto de Dan Brown, pelo desenrolar da história e pela maneira de colocar fatos e lugares reais dentro de uma história fictícia. E o meu preferido de todos é Nick Farewell e seu livro GO que me deu um novo ânimo pra viver e pra seguir adiante, além de falar sobre Rock :D

Indique um blog:
Vou indicar o Gabriel do Vida de Gasbri, que ainda não recebeu o selo :)

Se alguém tiver notícias do Lukas, me avise :)
Beijocas e ARRASEM!

2 comentários:

  1. uhh que bom que você recebeu o selinho e o MEME com carinho, concordo com você escrever é bom pra botar pra fora o que sentimos e nos ajuda a nos entender e a entender os outros.. bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Allan!
    Muito obrigada a você por ter me indicado o selo e o meme. Escrever é uma das coisas que mais me deixa feliz ^^

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)