sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Doce vida virtual

Orkut, Blog, MSN, Formspring, Twitter, Facebook, Fotolog, Gmail, Hotmail e mais uma avalanche de redes sociais e sites são despejados em cima de você todos os dias pela internet. E o que você faz? Entra em tudo, é claro! \o/\o/\o/
Só que, depois de um tempo, as coisas começam a ficar desorganizadas, porque você percebe que não tem tanta necessidade de ficar TANTO TEMPO no pc e que se você passa TODO ESSE TEMPO na net, vai perder muitos momentos bons que só a vida real tem pra te oferecer.
Daí você começa a repensar quais são suas prioridades dentro desse mundo vasto de redes sociais e sites interessantes. Só que, não é fácil reorganizar tudo assim, de uma vez sem ficar, no mínimo, um bocado perdido. Sim pessoas, estou me sentindo assim agora. Acho que preciso dar uma organizada na minha vida virtual, claro que isso não inclui os blogs, porque eles estão muito bem, obrigada. Afinal de contas, é por causa deles que decidi mudar minha postura aqui dentro desse mundão virtual. 
Eu percebi que não tenho tido tempo de dar atenção aos meus blogs, por causa de tanta rede social e sim, eu gosto de dar atenção às pessoas nas redes sociais. Inclusive nas mais idiotas como o Orkut, é.
Falando em Orkut, eu ainda sou do tipo de pessoa que não acha cafona mandar um scrap de vez em quando pra dizer um "OI" ou passar uma mensagem bacana pra quem você gosta. Então não faz o meu tipo deixar meus amigos na mão, acho importante dar atenção a eles assim como eles me dão atenção.
Acho que, muito mais do que administrar meu tempo, tenho que redirecionar tempo pra muitas coisas necessárias que eu não estava fazendo.
Enfim, tô reorganizando minha vidinha virtual que é mais fácil kkkkkk

Valeu pelo apoio, Justin.
 Beijocas e ARRASEM!

15 comentários:

  1. EUAHeauhAEUahauEHEauhaeUHAEuahuha

    aoo Lia ^^

    sei com o que é issoo, também to passando por umas reformas e tals, mas mudanças são sempre boas

    ahh eu adoro os REcados que você manda no orkut *-*
    sei que eu sou mo largado e não mando quase nunca =/
    mas sei lá Lia, eu adoro receber e sempre que da eu respondo *-*

    e os bloguetes são nossos queridos né
    só nós sabemos o carinho que temos por eles *-*

    bom boa sorte e o que precisar você sabe né \o

    e esse Justin ai ...

    "humm.. isso é uma bichonaa" como diria meu irmão

    eaUHAeuhaeUAhaEUHAeuheaUHEA

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. PQP! Esse gif do Justin akbo com minha tarde! kkkkkkkkkkkkkk
    Mas falando serio agora Lalinha, eh o q to fzendo, organizando minha vida virtual, excluindo o q eh futil e por exemplo, o formspring msm, eu tenho usado bem poko, orkut qro distancia, uso o myspace pq tenho mtos amigos estrangeiros e pra sorte deles eles nem sonham o q eh orkut (e eu q naum farei isso com eles, hahahahahaa) e o lugar q mais tenho fikdo agora eh no twitter pra dar uma relaxada entre uma formatacaum de pc e outra, jah q to de licenca medica msm e naum to podendo sair pra estudar no momento, no entanto, aproveito mto bem meu tempo, trabalhando e estudando musik, escrevendo. Me afastei um pouco da blogosfera, mas em relacaum ao MEU blog, mas sempre q dah to visitando o dos amigos, como eh o kso agora. E resolvi fecha-lo por enqnto pq naum tem nada a ver deixar um blog aberto sem atualizar, naum neste momento.
    Bjos meu anjo, te amo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriel!
    Pois é, estamos passando por reformas na vida virual, acho que todo mundo deveria fazer isso de vez em quando.
    Eu adoro mandar recados, tem gente que não gosta quando eu mando, mas eu escolho a dedo a mensagem pra que as pessoas se sintam bemao ler.
    Na verdade são meus dois filhotes kkkkkkk \o/
    Amo meus blogs, só quem tem um blog pra saber o bem que faz.

    Ow o Justin me deu o maior apoio aqui, com certeza teremos mais audiência após a aparição dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "humm.. isso é uma bichonaa" [2]

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Estamos evoluindo nos gifs, Anjo \o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (tá, parei.)
    Eu usava bastante o forms, mas não tenho usado tanto agora, tá cada vez mais dificil de ter tempo pra entrar lá. O Orkut tá perdendo cada vez mais a graça depois daquelas atualizações todas. Também tenho passado bastante tempo no Twitter, mais por sua causa mesmo, é mais fácil de achar você por lá kkkkkkkkk
    Olha, quanto ao seu blog, eu percebo que você ficou um tanto chateado por ter que tomar essa decisão, mas devido às circunstâncias, foi o melhor a ser feito. Quem se importa contigo não vai te deixar sozinho.

    Beijocas pra ti Anjo, se cuida. Te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. ah Ismália rachei com a pose do Justin kkkkkkk

    certo, certo acho difícil mesmo organizar tantas redes sociais, por isso eu só tenho o orkut (para comunicação), o Tw, e o blog,já fico doido pra acessar tudo mesmo sem ter internet em casa, se eu tivesse acho que eu ficaria o dia inteiro no PC..

    UFA, que bom que você não abandonará o blogger...

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Com tantas redes sociais assim você acaba não fazendo nenhum nem outro, ou se faz sai meio mal feito pois enquanto está editando um, está com a cabeça em outro e por aí vai. O negócio é se reorganizar mesmo e ver se é necessário ter tudo isso, opções não faltam né óbvio, mas é bom ver o que realmente vale a pena. Passando pra conhecer o blog, e adorei! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Allan!
    Pois é, o Justin veio me apoiar aqui no Game kkkkkkkkkk
    Bem, quanto às redes sociais, é aquela coisa, a gente vai entrando de uma em uma e quando vê já tem um monte.
    Não vou abandonar os blogs, eles têm sido meu escape pra muitas coisas.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruno, seja bem vindo ao Game Over!
    É complicado lidar com isso, tanto que, certas horas é preciso dar uma paradinha e respirar um pouco pra poder reorganizar as coisas e rever o que é necessário. Como você falou, acaba saindo tudo mal feito.
    Muito obrigada pela presença, volte sempre que quiser!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Participei de um fórum durante um período e uma vez um rapaz que conheci lá me mandou um e-mail dizendo "Me adiciona no Orkut".

    Eu respondi que não tinha, que nunca tive, nunca vi utilidade nem ao menos graça naquilo, e ele disse que eu deveria me envergonhar...rs. Acredita nisso, flor?

    Eu gosto e muito da Net, passo várias horas do dia no PC, seja trabalhando ou estudando, e aproveito para, paralelamente, xeretar os blog queridos, comentar, postar, twittar, responder tuas perguntas criativas lá no Forms...Entro na Net também só para me distrair, como agora. Sinto que dou conta de tudo, minha vida dita "real" tá andando direitinho também. ;)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  10. Oi Luna!
    Nuss, que carinha mais chatinho, hein?
    Credo... Oo'

    Eu ainda mantenho meu orkut, por algumas poucas pessoas que ainda fazem a diferença por lá. Tenho pensado muito em largar aquilo, mas ainda não é certo.
    De certa forma, eu ainda estou me acostumando, tenho essa mania adolescente de querer tudo de uma vez kkkkkkk
    O meu 'real' tá indo bem, muito tédio, mas a gente se vira ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aqui de novo (grande coisa né?), mas é assim mamy, o meu mundo virtual se baseia em Orkut, msn, blogs, discordo que ORKUT seja um site idiota, acho que são as pessoas que não sabem usá-lo de uma forma em que não façam absurdos como acontece direto. Não vou dizer que nunca tive problemas...affff, cheguei excluir de raiva, mas depois acabei pegando jeito e é onde tenho pessoas que adoro, pessoas que criei um vínculo maravilhoso, MSN...ah, esse nem dá pr falar, se disser que acho bobo, minto feio, adoro e é um lugar onde já fui socorrida muitas vezes em horas difíceis, é tudo de bom estar aqui e saber que tem alguém do outro lado que a gente nem imagina como é, mas q esse alguém existe e e está ali...longe, mas do seu lado.
    BLOGS, nossaaaa, esses não sei nem como explicar, comecei acompanhar por um blog incrível e fui ficando fascinada por esse "mundo mágico" como costumo chamá-los, nem sonho em ser blogueira, não tenho esse "dom", mas adoro passear por eles e detesto qdo n tenho muito tempo para visitar todos que gosto, que sigo, como está sendo agora,mas enfim, vez ou outra acabo passando sempre, mesmo que eu n comente.
    Qto aos outros sites, não tenho mais nenhum, não sigo mais nada além dos que citei, fica muita coisa e não tenho muito tempo, adoraria poder ter, mas existe uma vida por aqui tbm né? Como vc disse são tantos que acaba tomando muito tempo da gente, mesmo que sejam mais interessantes que Orkut, apesar de n ter muito conhecimento dos outros, gosto dele e vou mantê-lo, tenho lembranças lá que para mim valem mais que tesouros, e foi pelo ORKUT que as ganhei...
    é muito bom abrir a pg e ter um recadinho pra gente, nem, q seja o OI que vc citou.
    É uma pena que muita gente só faça isso nos aniversários, pois o lembrete está lá...isso n é legal, acho horrível. Sou muito chata, se alguém me add, isso conhecidos, pois n add quem n conheço, e passa uns dois meses sem nem me dar oi, excluo, pois digo que n sou lacinho pr enfeitar pg de ninguém.
    Bom, mas vale lembrar que tudo isso é opinião pessoal e cada um tem a sua né?
    Depois de um tempo longe daqui volto parecendo uma bruxa com o comentário né mamy? Mas sou uma bruxa boazinha, hehehe....
    Te amo lindona, estava com saudades daqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Ismália,
    Primeiramente, muito obrigada pelo elogio ao meu blog! =]

    E em segundo, comentando o seu post, realmente há uma avalanche virtual em cima das pessoas todos os dias, eu por exemplo, tenho Orkut (adoro e uso para a finalidade de contatar amigos, e não ficar exibindo minha vida e me gabando de cada acontecimento dela como frequentemente as pessoas fazem, rs) Facebook tenho também, mas entro lá de vez em nunca, apenas quando recebo e-mail que alguém me adicionou...Twitter, ixii, não sei nem a senha mais, rsss....Msn é e-mails são mais clássicos, não dá para dispensá-los..=P

    Sucesso!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Oi Baby!
    Orkut é uma rede social que gera muitos problemas, um deles é a falta de privacidade e as atualizações (uma pior que a outra), mas confesso que lá tem muitas pessoas das quais eu me orgulho de ter conhecido. É por vocês que eu permaneço lá.
    MSN é o socorro rápido, né baby? Quando eu preciso saber de alguma coisa eu corro pra lá kkk Claro que já tive problemas por lá, mas nada que me fizesse excluir, se Deus quiser, nunca precisarei chegar a esse extremo.
    Meus blogs eu não pretendo abandonar por nada, são minhas casinhas, meus ambientes nativos. É aqui que eu desabafo, reclamo, brinco, pinto e bordo sem medo de ser julgada.
    Também acho chato que as pessoas só lembrem de nós no nosso aniversário. E mesmo assim só mandam um scrap qualquer sem sentimento algum.
    A bruxa aqui sou eu kkkkk

    Tava com saudade de ti *-*
    Te amo.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Oi Clara!
    Realmente tem umas redes sociais que não dá pra dispensar, principalmente quando é preciso tratar de coisas urgentes. Mas depois de um tempo acaba virando uma bola de neve, tanta rede social.

    Beijocas pra ti!
    Obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)