sábado, 4 de setembro de 2010

Selo de Qualidade


Opa! Parece que os selos voltaram das cinzas kkk
Essa maravilha de selinho eu recebi do Allan Penteado, do blog Meu Espaço de Falar. Muito obrigada Allan, demorei pra postar, mas o selo tá aqui \o/
E tem regrinhas:
1- Postar o selo no blog - ok
2- Linkar quem te indicou - ok
3- Falar 9 coisas sobre você:

*1- Eu tenho pânico de baratas, portanto, não me falem nelas, não me mostrem, nem pensem em baratas quando estiverem perto de mim.
*2- Não adianta querer que eu lembre as coisas, sempre esqueço quase tudo: datas, nomes, números, telefones, ruas, caminhos...
*3- Eu posso dizer que encontrei amigos de verdade pela Internet, são poucos, mas tenho certeza de que posso contar com eles quando precisar.
*4- Não sei dar notícias ruins. Se preciso falar uma coisa ruim, falo logo, sem rodeios. Acho que é melhor falar logo pra pessoa não se magoar mais do que deveria.
*5- Minhas mãos tremem muito. Deixo cair as coisas e sou HÍPER DESASTRADA, mas faço desenhos pequenos e coisinhas delicadas com perfeição, tipo aquelas lembrancinhas que as pessoas dão em festas.
*6- Maquiagem pra mim é sombra, lápis, batom e rímel, mais nada. Não uso corretivo, base, pó... odeio isso.
*7- Não sei resumir as coisas, não sei fazer definições e nem resenhas. Eu enrolava pra caramba nos trabalhos da escola =P
*8- Gosto de tirar fotos "gritando", já me perguntaram o porquê delas, mas eu realmente não sei.
*9- Me tranco no banheiro pra pensar, passo um bom tempo lá dentro sem fazer nada, só pensando. As pessoas aqui em casa até esquecem que eu existo quando faço isso Oo'

4- Indicar outros blogs para receberem o selo:
Sinceramente essa é a parte mais difícil. Não sei quem aqui recebe selos então, vou indicar apenas alguns nomes, mas deixo em aberto pra quem quiser pegar.

Beijocas e ARRASEM!

8 comentários:

  1. Seu blog é mto legal, bem criativo e original por isso que estou seguindo!!!
    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/
    Bjos^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!
    Seja bem vinda ao Game Over!
    Muito obrigada pelo carinho e volte sempre! ^^

    Pode deixar que eu passo lá ;)

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom ser lembrada, né?

    Parabens pelo selinho!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia!
    É maravilhoso ;)

    Obrigadinha, linda. Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. hsuahsuah Ismália o banheiro é um bom lugar pra pensar, mas em casa isso não daria certo, o pessoal parece que tem censor, sério quando alguém entra no banheiro sempre tem outro querendo usar kkkk

    eu também não sei resumir as coisas, é porque acho que sempre aquele detalhe é importante, minhas resenhas ficavam enormes, as provas de livro também, e eu saía com a mão doendo (não sei pq!)

    eu nunca tirei uma foto gritando, mas você me deu uma boa ideia!

    beijo, beijo que bom que você postou!

    ResponderExcluir
  6. Oi Allan!
    kkkkkkkkkkkk
    Aqui nem sempre é assim, todo mundo aqui é tão ocupado que nem ligam se eu ficar esquecida lá dentro. kkkk

    O pior é que minha letra é pequena, então eu escrevia demais e ainda sobrava espaço kkkkkkkkkk

    Eu tiro um monte de fotos assim, fotos estranhas são comigo mesmo \o/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. eaUHAEuhaEUAhaueHAeuhaEUHAEuheA

    muuuito bom Liaa

    é somos parecidos em algumas coisas kkkkkkkk

    principalmente o 2 eo 9

    não sei porque, mas tipo eu sento na privada (com ela fechada) e fico pensando na vida e refletindo o.o
    euAHauheAUEAhuaeHAEuheAUHEAuheAUHEA
    E não me peça pra lembrar de nada
    porque realmente eu sou muito distraido --'
    eAUHAEuhaeuAHaeuhaEUHEa

    MUITO bom aamei ^^

    fica com Deus Poetaa

    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriel!
    Pensar no banheiro é a melhor coisa que tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não sei o que acontece, mas as coisas simplesmente somem da minha cabeça e pra lembrar é um custo ¬¬'

    Valeu, amour.
    Se cuida, beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)