sábado, 25 de setembro de 2010

Telha, o filtro.

Uma coisa a ressaltar é que nem tudo na minha casa tem um nome, então eu fico sempre "caçando" as coisas com nome pra postar pra vocês kkk
Bem, hoje vou contar uma história bem doida. Aqui em casa nós até tentamos usar aqueles filtros que ficam na torneira, ou outros filtros. Mas nenhum deles tem aquele gostinho delicioso do filtro de barro. Só quem toma água dele sabe como é, não tem gosto de cloro, a água fica numa temperatura boa e tal.
Então minha mãezinha linda, teve que comprar filtro de barro mesmo. Eu e meu irmão é que tínhamos o costume de virar o filtro e, numa dessas, ele caiu e quebrou, graças a Deus não veio na nossa direção.

♪ Lalala ♫

Minha sobrinha, no início do ano ganhou uma maletinha com uns livros educativos e divertidos. Nesses livros, tinham uns adesivos com palavras absolutamente normais. Até aí tudo bem.
Um belo dia eu estava na sala vendo TV, quando ouço uma conversa na cozinha (ok, eu sei que é falta de educação, mas não conte pra ninguém =P):

Irmã - Mãe, sabe como é o nome desse filtro?
Mãe - Oi? Não, sei não.
Irmã - O nome dele é... TELHA!

E eu na sala com aquela cara de "Hãn?"

Adoro os gifs do Robbie Rotten *-*
Quando fui olhar na cozinha, lá estava o adesivo grudado no filtro escrito:  TELHA
Já dá até pra imaginar que fiquei dando risada durante horas só por causa do adesivo grudado no filtro, né?
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, povo querido, tô preocupada com o Lukas, ele sumiu =/
Se alguém tiver notícias, me avise.
Beijocas e ARRASEM!

14 comentários:

  1. Ismália!!! Aqui em casa o filtro é desse também! E sim, a água dele é a melhor, mas ele é tão antigo e demora tanto pra pingar, sem falar o saco de enchê-lo todos os dias... Mas eu gosto da água...
    Telha?! dá onde ela tirou esse nome pelo amor de Deus? kkkk Aja Criatividade.

    ResponderExcluir
  2. telha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri muitoooooooooo..

    bah nem sabia q o Lukas tava sumido!Tomare q ele esteja bem...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Conte outros nomes diferentes para nós rs

    bj

    ResponderExcluir
  4. Me divirto com esse seu blog, detesto agua de filtro de barro, justamente aquele gostinho q vc falou...acho mto ruim, hehehe, deve ser normal quebrar filtro viu, botam a torneirinha no lugar errado!!

    Vai ficar tudo bem ok?

    Amo vc....beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Allan!
    A água no filtro de barro tem um gostinho bom de "casa de mãe" *-*
    Sim, é um saco enchê-lo todo dia ¬¬
    Bem, minha sobrinha não sabe ler, então suponho que ela tenha pego aleatóriamente algum adesivo e colou lá.
    Na verdade eu também não sei como esse adesivo chegou até lá, mas enfim :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!!!!

    Se bem que olhando assim, até que telha é um nome legal :P

    Pois é, flor, estamos sem notícias... Eu rezo pra que ele esteja realmente bem.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Déia!
    Pode deixar que eu conto sim, flor!
    Tenho um nome super bacana pra contar, já ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi baby!
    Mas o gostinho é que é a graça do filtro de barro :S
    kkk
    Pois é, a torneirinha não pega a água direito e daí tem que encher o filtro tooooda hora. Mas o sabor compensa ;)

    Espero que sim, baby. Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Adoro ficar sabendo dos nomes desses "habitantes" da tua casa! =)

    Beijo, flor.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  10. Oi Luna!
    São todos gente boa :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Déia!

    Boa semana pra ti também, beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Oiee flor ;)
    Olha,eu já fiz dessa de virar o filtro,(abafaa).rs.Tinha quele lance de as vezes trocar a vela o filtro,né?Nossaaa...minha mãe tbm tinha um igualzinhoooooo quando a gente era criança :P.
    Eu adorei o "batismo" do filtro....kkkkkkkkk

    Beijoooooooo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Patty!
    Menina, esse negócio de virar filtro é um perigo, a gente só aprende depois que ele cai.
    Nuss, eu acho chato ter que trocar a vela, a água fica com um gostinho meio estranho :S

    Obrigadinha, flor :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)