sábado, 30 de outubro de 2010

Doces ou travessuras?

Apesar de gostar dos doces, eu prefiro as travessuras...
Bem, cês me conhecem, néah?


O dia das bruxas é um dos dias mais legais do ano pra mim \o/ desde criança eu curto muito essa data e eu a-do-ra-va quando as minhas professoras diziam: "eu sei ser fada, mas também sei ser bruxa!" Eu ria aos montes quando elas diziam isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tenho uma história meio trágicômica com a data... [fundo musical dramático]
 

"Só as pessoas velhas (que nem eu) lembrarão dessa música. Eu tive muitos problemas com ela. ç.ç
Minha irmã ficava me dizendo que eu era bruxa e cantava essa música pra mim, só pra me irritar.
Não satisfeita em apenas cantar, ela colocava o disco (haha) pra tocar e ficava rindo da minha cara me chamando de bruxa.
Durante anos eu fui uma criança traumatizada, irritada, mal educada e... (mais uma palavra com ADA?)
Enfim... depois de muitos anos (muitos mesmo, possivelmente 10 anos) eu tive coragem de procurar essa música no YouTube
Quando encontrei, quase caí da cadeira de tanto rir da minha cara. Como eu era idiota, né? Se eu não ligasse, ela não cantaria.
Depois da infeliz constatação de que eu era uma criança inocente (lê-se burra), hoje sigo minha vida zoando da cara da minha irmã.
Posso até ter sido uma criança boba, mas quem ri igual bruxa é ela. u.u -- FIM"

ARRASEM, mas tenham cuidado porque a bruxa tá solta!!!

14 comentários:

  1. hauhahauhuahauh' Oiee amigaa
    S
    a
    u
    d
    a
    d
    e
    Daquiii de todos*-* Os Jogadoores'
    e olhaa amei o post'
    Cruz' credO dentinhos podiis' da Amy' aeeewO.o TensO!

    E olha Feliz Dia Das Bruxas!
    Suaaa Manaa heiin... Bixàa Máaaaa! OHOHO"
    Amooo muitO estáa aquii!
    Fiica com Deus
    Beijuus Docees*-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    A
    d
    o
    r
    o
    Seus comentários! E sim, os dentes da Amy são podres. -.-'
    Feliz dia das bruxas!

    Amém, você também, viu? Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. DesconfiADA, assustADA?

    Rs

    Beijocas, flor!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...eu dancei essa musiquinha na escola quando era criança...
    Sua história foi engraçada, super inocente né!
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Eu Lembro dessa músicaaaaaaaaaa ( (mellllll delzzz__abafaaa Ismália,tbm toh véiaaaa ^o^ Me tirou do armário amiga....haushauhau)
    Eu simplesmente adoroOOO o alto astral das tuas postagens.Sempre rio contigo...

    Um beijo,flor!

    ResponderExcluir
  6. hushaushaushauh a Amy é uma representação master desse dia hsuhaushauhsuah, as vezes eu me arrependo de como fui inocente (lê-se burro) quando criança, chorei por tanta coisa desnecessária. té mais

    ResponderExcluir
  7. Oi Luna!
    Obrigada pelas sugestões =P

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Clara!
    Hoje é uma história engraçada pra mim, mas antes eu só queria chorar de raiva kkkkkkkkkk

    Beijocas e obrigada por vir aqui!

    ResponderExcluir
  9. Oi Patty!
    É nessas horas que a gente percebe o quanto o tempo voa! kkkk
    Obrigada, minha flor, se eu sou feliz assim é por causa de leitores como você ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Allan!
    Amy está um ARRASO nessa foto, fala sério... kkkkkkkkkk
    Eu também chorei por muita besteira, mas acho que nós não devemos nos arrepender disso. É bom olhar pra trás e ver que um dia nossa inocência (lê-se burrice) nos fez agir assim, mas foi por causa disso que hoje nós aprendemos a lidar com certas coisas, né?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Hua, kkk, ha, ha, mas o nosso tempo tinhamos tanta música boa para ouvir, que condizia com a nossa idade, agora, só toca o bonde de lá sei o que, ¬¬'...

    Isto sim que dá medo.

    Fique com Deus, menina Ismália.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá Daniel!
    É uma honra tê-lo por aqui :)
    Eu ainda peguei a época dos "bondes", mas até o funk de antigamente (cof, cof!) era melhor que o de hoje. Sinto falta das antigas músicas infantis também. :(
    Muito obrigada pela visita.
    Amém, meu anjo, você também!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)