segunda-feira, 8 de novembro de 2010

#LunaSanchezDay

Olá, meus anjinhos! Bem que eu disse que tinha muita gente fazendo aniversário kkkk
Outubro é o mês em que floresce para o mundo a minha querida Luna Sanchez! Bem, na verdade eu não me lembro de como conheci a Luna. Tenho o dom de esquecer das coisas, néah (Oi, tudo bem? Quem é você?). Maaaaaas de uma coisa eu tenho certeza: Ela é um ARRASO!
Tem gente que simplesmente nasce apaixonante e, acho que esse é o caso da Luna. Poucas pessoas têm esse encanto e essa doçura. É realmente uma honra tê-la entre os meus seguidores aqui no blog, sempre visito o blog dela também e aconselho a vocês que também visitem porque é um blog lindo e cheio de conteúdo! Pra quem ficou curioso, aqui está o link: Palavras... apenas momentos
Como seguidora ela é simplesmente um amor, esse é o dom que somente as DIVAS possuem, rá!
E como amiga... bem, como amiga a Luna é SUPER! Sempre preocupada em saber se estou bem, sempre me mandando sugestões para os blogs, sempre me ajudando com as coisas, me esclarecendo idéias... mesmo que ela não saiba, eu sempre recebo muita ajuda dela por aqui. E cada um dos meus blogs tem um dedinho dela, seja em inspiração para os meus textos do Ninho de Gato, seja aqui no Game Over, com os comentários sempre fofos que ela faz.
Não sei se vocês viram, mas o Barão que é gato da Luna (o animalzinho, gente!) foi meu muso no Ninho de Gato durante um tempo. Olha só como ele ficou uma gracinha:
E tenho o prazer de mostrar pra vocês também, um texto que eu escrevi e dei de presente pra minha cunhada, mas que tem muito a ver com a tia Luna, que é uma mulher daquelas que não brinca em serviço! E o texto se chama: "A feliz história da jovem que virou mulher"
Era uma vez, uma jovem que esperava pacientemente pelo seu príncipe encantado que, segundo ela, viria tirar-lhe do tédio em que vivia...
Todos os dias, a bela jovem sentava-se no portão de casa e ficava esperando que alguém viesse e desse um "sinal mágico". Daí então ela se apaixonaria pelo príncipe, que minutos antes, era um completo desconhecido.
A bela moça passara todos os dias de sua vida fantasiando o momento mágico em que encontraria seu príncipe, imaginara até as roupas dele.
Porém, o tempo passou e a moça já não era tão jovem quanto antes. Então cansara-se de esperar que seu príncipe encantado fosse chegar...
Por mais que a moça quisesse forçar seu cérebro a acreditar naquela história bem bolada de conto de fadas, na vida real não era bem assim...
A moça (não tão jovem) entendeu que havia perdido muito tempo de sua vida procurando algo que não viria, pois, homem perfeito não existe.
Quando todas as suas esperanças estavam se esvaindo pelas enxurradas da cidade, eis que ela se põe a caminhar e vê quão bela é a vida ao seu redor.
Por mais que a moça estivesse triste, aquela brisa de liberdade a deixara tranquila e tirara de seu pensamento o fracasso de não ter encontrado seu tão aguardado príncipe.
A moça decidiu que, a partir dali, não mais esperaria que as coisas caíssem do céu. Sacudiu a poeira de seu vestido, secou as lágrimas, levantou a cabeça e acreditou mais em si mesma.
A partir daquele dia, a moça era mulher. E, como mulher, não mais pensava em prícipe! Queria ser amada e valorizada de um jeito real, sem fantasias ou máscaras.
A mulher sentia-se poderosa, caminhava com firmeza e de cabeça erguida.
E depois daquele dia, ela não precisou mais procurar um "príncipe encantado". Todos a desejavam pelo simples fato de que ela era...
Ela mesma!
(Ismália .)

Luna, o mínimo que posso fazer pra agradecer tudo isso que você representa é esse post e espero que você tenha gostado dele. Foi corrido, deve estar cheeeeeeeeeio de erros de digitação, mas foi feito com muito carinho, tenha certeza disso.

E, por favor, aplausos que a Luna vai passar!

Beijocas pra tia Luna! 
Gata, ARRASA que o mundo inteiro é a tua passarela!

16 comentários:

  1. Ooooowwwwwww...ai, como eu choro!

    Lalinha, meu bem, tu mora no meu coração e esse post é tão lindo, tão doce, tão tudo!

    Admiro a tua inteligência e criatividade, e fiquei feliz demais em saber que as ideias que deixo soltas por aí podem te servir como inspiração : é uma honra pra mim! =D

    Meu carinho e muitos beijos pra ti! Muito, muito obrigada pela linda homenagem!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela é uma pessoa incrivel, mas penso que a Luna encontrou o seu Lupino Encantado =P

    Hua, kkk, ha, ha, momento abusado.

    Fique com Deus, menina Ismália.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luna, querida!
    Você merece mesmo todo o carinho do mundo!
    Obrigada, flor, fico feliz que você goste do que eu escrevo aqui. Você é de um encanto ímpar, Luna, nunca se esqueça disso!

    Hoje vou deixar uma remessa de beijocas especial, porque, pelo que consta aqui, as DIVAS merecem beijocas duplas!

    Feliz aniversário!
    Com carinho, Ismália.

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniel!
    Já disse que é uma honra ter você por aqui? :)

    Humn sei não, hein... também acho que ela já encontrou o "Lupino Encantado" dela. =P
    kkkkkkkk

    Beijocas, meu querido e volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  5. Voltei pra deixar mais beijos e agradecer de novo, docinho! ♥

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luna!!!
    Que fofa! *-------*
    Obrigada por você existir ♥

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ismália, existem mesmo pessoas que cruzam o nosso caminho e são encantadoras, pessoas com as quaos nós temos vontade de viver ao lado pro resto da vida, elas são raras e preservar a amizade com elas é muito bom. beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Allan!
    Que gracinha seu comentário *------*
    Você está coberto de razão e, por sorte, algumas dessas pessoas encantadoras estão presentes na minha vida. Algumas perto, outras longe, mas todas elas importantíssimas pra mim. Você é uma dessas dádivas que eu recebi. :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Êba \o/\o/

    Obrigada pela presença aqui, moça! Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Déia!
    Obrigada, flor, a Luna merece \o/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Maravilhoso! E tenho a honra de conhecer a Luna também, mas não pessoalmente, mas adooorooo o Blog dela, é uma blogueira querida e carinhosa!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dayane!
    Obrigada pela presença, querida! Também não conheço a Luna pessoalmente, mas só de olhar o blog dela dá pra imaginar o quanto ela é sensacional como pessoa.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Acho que demorei né?
    Mas...muitos aplausos para a Luna, não a conheço, mas se vc diz q ela é td isso, quem sou eu para duvidar.
    Linda homenagem q fez a ela...amei!!
    Beijos Luna
    Beijos mamy

    ResponderExcluir
  14. Oi Luiza!
    Eu que demorei pra responder o comentário, me desculpe, tô ficando doidinha kkk
    A Luna é um doce *-*
    Obrigada pelo carinho, baby!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)