sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Débora Andrea ♥

 Gentem, hoje eu tô muito feliz. Feliz tipo MUUUUUUUUUUUUITO FELIZ!!!
kkkkkkkk

É que hoje é o aniversário da Débora \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Quem é leitor do blog desde os tempos de antigamente, lá quando eu ainda não sabia direito o que postar nesse blog tão pessoal, vai entender de quem eu estou falando. E quem é leitor apenas dos posts mais recentes pode ler AQUI, AQUI (esse você vai ter que selecionar porque o texto está preto) e AQUI.
A Débora é uma amiga que eu ganhei de presente e, sem dúvida, foi um presente MA-RA-VI-LHO-SO.

Débora, não tenha dúvidas da sua importância pra mim, você foi uma das pessoas que mais estiveram presentes aqui nesse blog. E não só no blog, mas na minha vida!

Quantas vezes eu já estive pra baixo e foi só conversar com ela pelo msn que eu abria o maior sorrisão, afinal, pessoas doidas se entendem como ninguém (e não nos contrariem u.u). kkkkkkkkk
É por isso que hoje nós teremos as 10 coisas sobre a minha amizade com a Débora \o/
Aproveitem!

1- Eu e a Débora somos amigas virtuais desde o início do ano (ou final do ano passado :D), mas só nos encontramos um dia desses.
2- Um fato relevante na 1° coisa é que nós moramos no mesmo bairro kkkkkk
3- A Débora e eu estudávamos na mesma escola mas nunca tínhamos conversado.
4- A Débora é uma das razões pelas quais eu ainda entro no msn.
5- No dia do macarrão, a Débora me mandou uma foto de um prato com macarrão e um OLHO em cima Oo'
6- A Débora me viu quando ganhei uma bicicleta na escola, mas acho que nós não nos conhecíamos na época.
7- Nós duas conseguimos falar sobre dois (e até três)assuntos ao mesmo tempo (no msn).
8- Durante um tempo, ela foi a minha única leitora aqui no Game Over.
9- O texto Me Declaro foi escolhido pela Débora pra ficar no perfil dela e eu fiquei boba com tanto carinho *-*
10- Durante esse post inteiro, o nome dela aparece 11 vezes \o/

bora, feliz aniverrio!
Beijocas pro meu povão querido e ARRASEM no feriadão \o/


2 comentários:

  1. parabéns pra Debora^^ Ismália muito legal a maneira com que vocÊ expressa o seu amor pelos seus amigos. bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Allan!
    Own que fofo *-*
    Obrigada, meu anjo, eu apenas transmito a vocês o carinho que recebo ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)