quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fernanda, a DIVA *-*

Uma das coisas que eu mais gosto na Internet é a interação que ela proporciona. Poder fazer amigos em qualquer parte do mundo é algo fantástico! E eu acredito que existam também alguns mecanismos de percepção, que nos ajudam a perceber quando uma pessoa é legal mesmo ou está só "se fazendo".
E as amizades virtuais se tornam, por vezes, até mais presentes que as amizades reais, porque é mais legal, mais fácil e mais prático escrever pra alguém que não te aguenta o dia inteiro falando mais que o homem da cobra. Obviamente a pessoa terá mais paciência pra te "ouvir", né, dãã.
Tô brincando, gente. kkkkkkkkkkkkkk Meus amigos virtuais são pessoas incríveis e hoje eu vou dar os parabéns a uma garota de personalidade, charme, elegância, inteligência, doçura, tuuuuudo de bom numa garota só. Ela é, de fato, uma DIVA *-*

 Nos conhecemos pelo Formspring.me onde muita gente ACHA que não se pode encontrar amizades sinceras, mas eu encontrei e não foi só a Fer DIVA *-*, mas  também várias outras pessoas bacanas. Acho que, o que faz a rede social parecer bacana não são as atualizações, claro que elas são boas, mas as pessoas é que fazem das redes sociais o que elas realmente são.
Me lembro quando a Fer DIVA *-* criou o blog dela, que se chamava Macacos Me Mordam, eu corria pra ler toda vez que ela atualizava, mas infelizmente ela excluiu o blog. Eu fiquei triste de início, mas sei que dar conta de um blog é difícil, ainda mais pra uma pessoa que é tão DIVA e famosa quanto ela, RÁ!
Falando sério agora, aqui vai o meu desejo de um FELIZ ANIVERSÁRIO pra você, florzinha, que sua vida seja cheia de momentos bons e que haja anjos pra te ajudarem quando você precisar.
 Te amo muitão e tenho certeza que seu futuro te aguarda muitas coisas boas!
Eeee, pra que a minha DIVA fique feliz, uma música super linda, assim como ela. Para os meus leitores: 
Beijocas e ARRASEM!
 

Quem falou foi...

8 comentários:

  1. Parabéns pra ela e eu dou uma de personagem do filme do Peter Pan : "Eu acredito nas amizades pela Internet, acredito, acredito!"

    \o/

    Beijos, querida!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!
    "Eu acredito nas amizades pela Internet, acredito, acredito!" [2]

    \o/\o/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais LINDA meu amor.
    Sério, acho que de todos os presentes que eu recebi esse foi o mais *surpreendente*, hihihihi, e claro mais especial também, até porque por mais que não seja "material", vêm de dentro da alma, vêm da amizade, do coração!
    Poxa, muito OBRIGADA mesmo. Espero que Deus possa lhe retribuir tudo isso em dobro, porque é tudo tão lindo, assim como você.
    Você é uma garota INCRIVEL e merece toda a felicidade que me desejas e mais um pouco.
    Eu espero realmente que você seja cada dia mais feliz e que possa distribuir toda essa sua simpatia a quem ama.
    Você é um anjo meu amor. Obrigada de todo o meu coração.

    Ps: E me desculpe por ter visto somente agora, mas estive ocupada o dia todo, hihi.

    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer DIVA *-*
    Que bom que você gostou! Eu fiz com todo o carinho, porque um post não deixa de ser um presente, né?
    E você é uma das pessoas mais inteligentes que eu já conheci, é do tipo de pessoa que forma suas próprias opiniões e espero que você continue brilhando, sempre DIVA *-* e maravilhosa!
    \o/\o/\o/
    Te amo, lindinha ♥

    Parabéns e você tinha mais é que ficar ocupada mesmo, o dia foi todo seu ;D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo meus amigos virtuais!

    Parabens pra ela!

    bj

    ResponderExcluir
  6. que bom voltar aqui.
    Tenha um final de semana feliz.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Obrigada pelo carinho e pela visita!
    Idem :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)