sábado, 23 de outubro de 2010

Um anjo chamado Gabriel


Esse mês tem uma pá de gente fazendo aniversário \o/
Hoje é o aniversário de um cara que sabe como tratar uma mulher, que entende, ouve, corre atrás quando gosta de alguém e é um dos amigos que eu conheci via Formspring.me :)
Ele é dono do blog Vida de Gasbri é F°d@ que está passando uma temporada OFF porque o Gabriel está sem net. E eu estou ROXA de saudades...


Gabriel, te desejo tudo o que houver de mais bonito nessa vida, porque afinal é isso que os anjos merecem! Desejo que você continue sempre esse cara amigo, educado, fofo e que possa sempre tirar das dificuldades as melhores lições. Nunca deixe de lutar pelo que você acredita e tenha fé que sempre haverá alguém pra te acolher quando você precisar.

Já disse que eu te amo?


Para os leitores mais lindos do Brasil (os meus, of course)
Beijocas e ARRASEM!

10 comentários:

  1. Que amizade linda, minha flor! O moço só pode mesmo ser especial para merecer teu afeto. Parabéns pra ele!

    Beijocas para os dois!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. que legal essa amizade ismália^^ Parabéns pra ele tbm hehe espero q vcs continuem nessa união ^^ bjão... ah fazia tempo que eu não passava por aqui eu estava morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  3. Oi Luna!
    Desculpe pela demora, a vida anda corriiiiida :S

    Ah, o Gabriel é um doce, um anjo!
    Beijocas e obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Allan!
    Se Deus permitir, continuaremos amigos durante muuuuuuuuito tempo!
    Own que gracinha! *-*
    Também preciso passar pelo seu blog, comentar... mas calma que um dia eu chego lá!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Liaaa nossa meeuu nem sei como agradecer

    primeiro muito mas muito obrigado por lembrar, por seder essa postagem pra mim, nossa serio brigadão mesmo *-*

    que Deus te abençoe e ilumine seu caminho hoje e sempre

    me perdoa o sumiço e a demora

    ta tenso sem net =/

    mas olha brigadão mesmo

    brigadão pro pessoal que comento também *-*
    um grande abraço pra vocês

    fiquem com Deus

    brigado Poetaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Se ele é tão bom assim...merece essa homenagem!!
    Parabens pra ele!

    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriel!
    Que fooooofo *-*
    Nem precisa agradecer, muito menos se desculpar, eu entendo que você está sem net. ;)
    O importante é que você veio \o/

    Que Deus o abençõe sempre, anjo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oieee' Genteee MAraviilhosO" Post*-*

    Lalinha ocêe caprichou e olha Gabriel e o caraa pelo qual a Ismália descreveu aew, minha gente!
    Beijokas
    *-*

    Felicidades: *

    ResponderExcluir
  9. Desculpa Déia, me perdi na ordem aqui =S
    Obrigada mesmo pela presença! Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Obrigada, linda! O Gabriel merece tudo de bom!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)