quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Professor...


Cá entre nós... 
professor hoje em dia, 
merece ir direto pro céu, 
carregado pelos anjos 
e ficar no Paraiso eternamente! 



Gente eu fico sempre muito feliz quando chega o dia dos professores, porque sempre fui muito envolvida nesse meio escolar. Desde criança eu ficava com a minha irmã na escola, às vezes até de madrugada. Durante toda a minha vida eu estive em contato com professores de todos os tipos, dos mais esforçados aos mais preguiçosos. E olha que tem muito professor preguiçoso, viu? Nuss. Já vi professor entrar na sala, colocar os materiais e sair pra conversar ¬¬
Eu já tive professores de tudo quanto é jeito, do hippie ao roqueiro, do mais legal ao mais chato e do mais normal ao mais louco. E bota louco nisso kkkkkkkkkkkk

Claaaaaaro que nesse tempo todo de escola eu tive os meus favoritos, né? Todo mundo tem. Em geral eu gostava mais dos professores mais jovens, até porque eles eram maioria na escola, pra vocês terem uma idéia, a média de idade dos professores onde eu estudava era de uns 24 anos.
E não pensem que eu ficava puxando saco pra ganhar nota não, viu? Eu era ótima aluna, ok? kkkkkkkkkkkk

Falando sério agora, eu gostaria de agradecer aos professores que tiveram a paciência de me ensinar a contar, a ler, a escrever, a fazer contas... se bem que a parte das contas eu não aprendi, maaaaaas o importante é que me ensinaram, né verdade?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostaria muito de agradecer aos professores que leem meus blogs, aos professores que se tornaram meus amigos e a todos os professores que passaram pela minha vida. Mesmo aqueles que me deram bronca, notas baixas... sério, agradeço de coração a esses porque foi através dessa exigência e de algumas dessas broncas que eu me tornei uma pessoa mais exigente comigo mesma e aprendi a fazer as coisas com mais responsabilidade.

Agradeço, não só pelo fato de terem paciência comigo, mas por terem passado pela minha vida com todo o encanto e a doçura de AMIGOS. Hoje não tenho contato com todos eles, mas queria deixar claro uma coisa:

PROFESSORES, são muitos
MESTRES, são poucos
E eu posso dizer que tive mestres de verdade.

Jesuíta (minha irmã, que também foi minha professora duas vezes), Osmilda, Gilson, Carpegianny, Edmar, Alex,  Iolanda, Eliane, Jamal, Luis (Kiko), Rafael Batista, Mara Cleyde, Rodrigo, Daniel, Ana Lúcia e Dagmar, um FELIZ DIA DOS PROFESSORES pra vocês, porque vocês merecem!
E também para os meus amigos que são professores: Joana D'arc, David Britto, Maria Rita, Kenia Araújo e minhas colegas de trabalho lá na escola.
E queria desejar um felicíssimo dia dos professores pro meu irmão, o Mael, que agora é professor de futebol e babem, porque os meninos AMAM as aulas dele. \o/

Enfim, beijocas especiais aos professores e ARRASEM!
Quem escreveu foi essa doida aí de baixo:

14 comentários:

  1. Muito Obrigado pela homenagem. Acredito que se nós professores tivéssemos a metade dos alunos com sua inteligência e atitude, nosso trabalho seria bem mais fácil. Abraço querida. Abraço professores!

    ResponderExcluir
  2. Oi David!
    É uma honra tê-lo por aqui numa data tão especial quanto essa :)
    Ah, muito obrigada kk's
    Se a metade dos seus alunos fosse como eu, coitadinho de você kkkkkkkkk

    Beijocas pra ti, pra Jenny e pra Cecília!

    FELIZ DIA DOS PROFESSORES!

    ResponderExcluir
  3. owwn que bonitinho *-*
    Os alunos amam minhas aulas, mas não eu.
    OAISUHDOAIUSDHOAIUSHDOSAIUD
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o texto, importante da vida, é levar o sempre bons frutos dos professores que ela coloca em nosso caminho... Aprender é evoluir é crescer ... Beijos

    ResponderExcluir
  5. quantos nomes ismália kkk, alguns professores meu se tornaram meus amigos, e sim, com certeza eles vão para o céu kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ri com suas risadas no texto.
    A verdade é que professores são uma chave muito importante nas nossas vida, não é? Na maioria das vezes eles ficam escondidos por trás das nossas conquistas, mas são, na verdade, os maiores ajudadores.
    Feliz dia dos professores para todos eles da minha parte também!

    Beijos, a namorada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ismael ^^
    Ô coitado... o importante é que eles te amam :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Felicidade!
    E ainda tem os professores que não estão na sala de aula, né?
    "Aprender é evoluir é crescer" [2]

    Beijocas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oi Allan!
    Eu tive muitos professores kkkk
    Alguns deram aula pra mim durante pouco tempo, mas não deixam de ser importantes :)
    Tomara que Deus tenha reservado um lugar bem bonzão pra eles kkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Namorada!
    Pois é, só de ler o post e comentar, nós já devemos a eles! E eu tive muitos professores maravilhosos.
    Obrigada pelo carinho e pela visita, volte sempre!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Linda homenagem!!

    Essa profissão é um dom! Sem professor, não seríamos nada!

    bj

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho tantas lembranças boas de professores, gata! Meu preferido era um de Matemática, o Dionísio, que nos mandava fazer cola para as provas dele, já contei isso? Rs

    Tínhamos que fazer uma cola de 10cmx5cm, usando apenas uma face do papel para consultar durante as provas e entregá-la junto, que ele avaliava e fazia valer nota...ahahahaha. Para espremer as fórmulas e fazer todas entrarem no papelzinho a gente repetia tanto que acabava memorizando e quase ninguém colava de fato.

    Boa técnica, né?

    Beijocas, florzinha!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  13. Oi Déia!
    Pois é, se não fossem os professores nós não seríamos quem somos hoje.

    Beijo pra você e pro seu filho!

    ResponderExcluir
  14. Oi Luna!
    Meu anjo, me desculpe a demora pra respondê-la, viu? Acabei me confundindo nas respostas aqui.
    Eu tive um professor que fazia isso, um dos meus preferidos também ^^
    Ele dava aula de Geografia, que, em geral é uma matéria chata e ruim pra estudar. Então ele disse pra nós fazermos a cola numa folha branca e usarmos um lado só dela.
    Eu fiz a cola, mas nem precisei. Só o esforço de colocar no papel, faz com que você decore as coisas kkkk
    Bem espertos, eles!

    Beijocas, gata!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)