sábado, 9 de outubro de 2010

Procura-se Camila Donizete Mascarenhas

Olá pessoas, hoje eu vim pra falar de coisa séria. Existem várias famílias nessa situação, mas esse post é em especial sobre o desaparecimento dessa jovem, que tem a mesma idade que eu (17 anos). Meu pedido maior é pra que vocês não ignorem porque não é mais uma dessas correntes que as pessoas repassam sem saber da procedência. Tenho visto a dor de parentes dela e por favor, QUALQUER INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO será bem vinda!
Imaginem só a dor de uma família inteira por não saber onde procurar, não saber se a pessoa se alimentou ou se dormiu bem... Quantas coisas esses familiares queriam ter dito a ela... Quantos momentos eles gostariam de viver juntos... Como eles gostariam que o tempo voltasse....


Agora espero que vocês reflitam sobre a dor da perda e da saudade com essa música, esse vídeo e o apelo que faço a vocês.


Um minuto - Catedral
Composição: Kim / César / Júlio
 
Queria tanto entender o amor,
Mas quem sou eu, simples sonhador
Que não está cansado de te procurar
Pois tem certeza que vai te encontrar

E não há razão pra desistir
Quando acreditar é mais
Não tem como impedir
O querer de um coração

Queria só um minuto com você
Queria só um minuto pra dizer
Tudo aquilo que nunca pude fazer
Queria apenas um minuto pra esquecer
Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você

E não há razão pra desistir
Quando acreditar é mais
Não tem como impedir
O querer de um coração

Queria só um minuto com você
Queria só um minuto pra dizer
Tudo aquilo que nunca pude fazer
Queria apenas um minuto pra esquecer
Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você.

7 comentários:

  1. Nossa Ismália, nem sei como agradecer por estar ajudando a divulgar o desaparecimento de minha sobrinha.
    Já não tem onde os pais procurarem e qualquer ajuda será muito bem vinda.
    Como vc disse, muitas famílias passam por isso, e o descaso que a gente vê qdo passamos por isso é "nojento", seja polícia, conselho tutelar e até a clínica de onde ela estava qdo desapareceu...nossa sem comentários!!

    E aos seus leitores, agradeço de coração por ter lido o post.

    Um beijo a todos e em especial a você que tem sempre me apoiado.

    ResponderExcluir
  2. Espero que dê tudo certo pra ela e para os familiares, to na torcida ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi baby!
    Não precisa agradecer, estou cumprindo um dever. Tenho visto a preocupação de vocês todos e acho que qualquer informação pode ajudar.
    Uma das coisas mais tristes é ver que quem realmente deveria se importar, como a polícia, não faz nada e ainda trata a família com o maior descaso.

    Espero que ela seja encontrada sã e salva.

    Beijocas, baby, se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Allan!
    Obrigada pelo apoio aqui, também torço pra que dê tudo certo e que não volte a acontecer.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Na torcida, aqui, para que ela reapareça, Lalinha.

    * Linda iniciativa a tua! Parabéns!

    Beijocas!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Oi Luna!
    Obrigada por ter me apoiado aqui com o post e obrigada pelo carinho, flor!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. ISMÁLIA
    ALLAN PENTEADO
    LUNA SANCHEZ

    Obrigada pelo apoio de vocês em relação ao desaparecimento de minha sobrinha.
    Ontem ela entrou em contato com a família e está bem, enfim depois de 3 semanas veio o alívio.

    Beijo a todos e muito obrigada.

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)