segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rima Pobre - Ksis

Poucas vezes uma música demonstrou tudo o que se passava na minha mente como essa música do Ksis. Aliás, da Ksis, né, porque são duas irmãs: Kênya Boaventura e Keyla Boaventura. Essas duas fizeram parte da minha infância, principalmente com a música Tem Dias, cuja letra eu não posso publicar aqui porque tem uns palavrões muito bem ditos kkk (dãã, até parece que eu não posso censurar ¬¬' GÊNIA, relevem)
Não sei se elas ainda fazem música, mas quando eu tinha 11-12 anos, ouvia muito as músicas delas e gosto muito até hoje do jeito despojado de compor e cantar, com letras que falam de relacionamentos e cotidiano com uma certa dose de humor.
Chega de ficar falando aqui, né kkk Vamos à letra e, pra ilustrar, uma foto minha:
Edição By Mael.
Rima Pobre - Ksis

Composição: (Kênya Boaventura / Keyla Boaventura/ Emerson Villani)
 
Das coisas que eu mais gosto a melhor é dizer não.
Pra pessoas idiotas sem menor educação.
Outro dia numa rave um cara me passou a mão.
Eu mirei o olho dele e acabou beijando o chão.

De manhã uma joaninha aterrizou na minha mão.
Dei um peteleco nela foi parar lá no Japão.
Sexta-feira eu fui pra rua só de meia e bermudão.
Pra variar pisei na m*rd* veja que situação.

Eu pareço estar sempre de cara fechada.
Pode parecer que eu só faço coisa errada
É que eu ainda não deixei ninguém me conhecer

Eu pareço estar sempre de cara fechada.
pode parecer que eu só faço coisa errada
É que eu ainda não deixei ninguém me conhecer

Já dizia o velho Newton na terceira lei da ação
Se eu te der um tapa na cara vai doer na minha mão
Feriado eu vou pra praia, vou comer um camarão
Um pote de cogumelos vou levar por precaução

Sei que a minha fala é simples, mas eu fecho a questão
Vou direto no assunto sem frescura meu irmão
Vou encurtar essa canção, vou voltar lá pro refrão
E se quiser ouvir de novo eu to na mesma estação

Eu pareço estar sempre de cara fechada.
Pode parecer que eu só faço coisa errada
É que eu ainda não deixei ninguém me conhecer

Eu pareço estar sempre de cara fechada.
pode parecer que eu só faço coisa errada
É que eu ainda não deixei ninguém me conhecer

Eu pareço estar sempre de cara fechada.
pode parecer que eu só faço coisa errada
É que eu ainda não deixei ninguém me conhecer,
Ninguém me conhecer, ninguém me conhecer, ninguém me conhecer
 

Graças a Deus eu vi hoje que o Lukas postou na Cela, ufa!
Bem, beijocas e ARRASEM!

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas eu achei a música bacana, é uma forma de protesto! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Allan!
    São vários protestos numa música só. Essa é uma das coisas que eu mais admiro nelas.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRA
    -
    Cê vai me desculpar, senhorita, mas a situação exigiu o palavrão.
    Depois de décadas implorando, cê colocou os comentários em Pop Up.
    -
    Quanto à música, é a sua cara, uma auto-visão negativa no melhor estilo Colorgay OAIUHDSOIAUSHDOAUHSD
    -
    56 Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oo'
    Tá, vou deixar passar porque foi o primeiro. u.u'
    E se você não comentar agora, eu LHE MATO.

    25 Beijos. Tinhamu ♥

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)