segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu era uma criança calminha, tá?

Hoje é dia de quê??
Das crianças!!!
Êbaaaaaaaaa \o/
Criança é sinônimo de bagunça, de festa, de amor verdadeiro, de amizade, de brincadeiras... E eu não poderia deixar de falar da minha infância, já que eu aproveitei muuuuito, como diz esse post AQUI. Hoje ainda tem gente que acha que eu sou criança, outro dia mesmo pensaram que eu era filha da minha irmã e me perguntaram se eu podia sentar no banco da frente do carro kkkkkkkkkkkkkkk
E já que é assim também, eu quero ganhar presente, rumm.
Bem...
Dentre as muitas histórias da minha infância, hoje eu vou falar sobre uma boneca horrorosa que eu tinha desde sei lá quando, nem me lembro quando ou de quem ganhei, mas eu A-M-A-V-A aquela boneca. Pra vocês terem uma idéia, o nome dela era Garrila e ela parecia o boneco assassino:
É claro que, não tão expressiva e nem tão limpinha :D
A questão é que eu levava essa boneca pra tudo quanto é canto, minha mãe fazia roupinhas pra ela, eu passava perfume, dava banho, beijava, abraçava, apertava, penteava, maquiava, agasalhava... Eu era praticamente um anjinho...
Quando me diziam que a Garrila era feia, já era motivo pra eu armar um escândalo, bater em quem quer que fosse, sair correndo pro quarto gritando um monte de "palavrões" (que nem eram palavrões, mas eu achava que eram) e me trancar lá dentro. Demorou muito tempo pra eu aceitar que a Garrila não era lá um exemplo de beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois ela foi perdendo os cabelos, as pernas, os braços... E quando não dava mais pra montar eu deixei a Garrila num cantinho, guardada e brincava com ela só de vez em quando pra não estragá-la. Só que, me dei conta hoje de que ela simplesmente SUMIU daqui de casa!!!
Vou resolver meus traumas de infância ali, mas deixo aqui um desejo de FELIZ DIA DAS CRIANÇAS pra quem ainda é, pra quem já foi mas não deixa de ser, pra quem tem idade mental de 5 anos (ou menos), pra quem só quer torrar a paciência dos pais mesmo com 35 anos pra ganhar presente, pra quem gosta de Justin Bieber, Cine, Restart e afins, pra quem largou o dever de casa e foi twittar, pra quem tinha que fazer os trabalhos da escola mas tá no msn, pra quem se entope de doce e diz "o que não mata engorda" eeee em especial pra quem tava achando que ia abafar nas eleições, votou no Tiririca e depois ficou arrependido por ele ter ganho e não saber nem ler.

Clica que cresce

Créditos da tirinha ao blog Capinaremos

6 comentários:

  1. kkk rachei de tanto rir, coitada da boneca foi se desmontando aos poucos, um dos brinquedos que eu mais gostava quando criança er ao Mickey dentista, mas eu perdi os dentes, então só restaram os espelhinhos rsrsrs, ah eu tinha um ursinho que eu amava, mas eu acho que roubaram ele (como eu chorei) o nome dele era Flocos, um dia eu pintei ele de azul com guache^^ boas lembranças

    ResponderExcluir
  2. Ehehehe...eu adoro as tuas histórias! =)

    Feliz Dia das Crianças, florzinhaaa!

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Oi Allan!
    Acho que eu devo ter ganhado quando eu era bebê, ela tava muito acabada kkkkkkkk
    Literalmente caindo aos pedaços! Mas eu tive outros brinquedos cheios de histórias :)
    "boas lembranças" [2]

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luna!
    Own, que gracinha você é *-*
    Obrigada, flor \o/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. \amoo' Muito amigaa saber das proezas quando pequena!
    E olha te digo: GostO um tantãO de crianças><
    E nussa vc postando no texto sobre sua Bonecaa, ameii<> [ Eu tinha e aindo tenho minha bonequinha] a UVINHA*-* OBS: Eu pintei as buxechas dela de esmalte vermelho..
    E falando de esmalte eu lembro nos duas na escola[pintando as unhas] Lembra?!
    beijokas
    AMOOOOOO"TI♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu lembro dos esmaltes, imagine que perigo se um deles quebra dentro da sala? A gente não pensava nas coisas não kkkkkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)