quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aniversário!!!

Gente, hoje é aniversário do Game Oveeeeeeeeeeeer \o/\o/
Tá, eu sei que vai ter gente dizendo que é em Junho porque é o primeiro mês que aparece na lista de postagens e tal. Vou contar uma historinha procês (por favor, não durmam):
Quando eu quis criar um blog, motivada pelo Edmar que é um dos amigos que eu mais amo, eu criei dois blogs. Um pra colocar meus textos e o outro foi criado apenas pra testar as coisas antes de colocar no Ninho de Gato, que na época se chamava Só de Passagem. Acontece que, depois de um tempo só postando coisas aleatórias, decidi que ia levar isso aqui adiante porque senti a necessidade de dizer o que eu pensava, fazer piada, contar episódios da minha vida... e no Ninho de Gato não dava pra fazer isso porque é um blog sério (cof, cof!), é.
Daí eu comecei a organizar o Game Over e postar nele as coisas que eu achava mais legais, comecei a falar sobre meu irmão, minha família, meus amigos... coisas próximas de mim. E tudo isso resultou no Game Over que vocês conhecem hoje e que é um blog muito querido por mim, é onde eu falo minhas besteiras e vocês leem e ainda ficam felizes kkkkkkkk


E eu gostaria de agradecer pelo carinho e a amizade de algumas pessoas que me visitam aqui e que fazem desse blog uma casa onde eu AMO ficar:
Luna: Obrigada pela sua amizade e pelo seu carinho, você é e sempre será a minha DIVA! - Palavras... apenas momentos
Allan: Você foi chegando e foi ficando por aqui com esse jeitinho LINDO de ser, você é um fofuxo *-* kkk
Luiza: Meu baby, sei que você está um pouco ausente, mas não poderia deixar de lhe agradecer pelos comentários lindos que você deixa por aqui e que me deixam tão feliz Te amo!
Déia: A mamãe mais poderosa do pedaço, anda deixando seus encantos por aqui também! \o/ - Depois do Divã / Diário do Leo
Clara: Que deixa sempre esse ar de doçura por aqui *-* - Wonderful Little Things
Aline: Minha amiga de infância que vem sempre dar o ar de sua graça por aqui, com os comentários lindos e fofos de sempre! - Alininha
Débora: Que é uma das pessoas que mais fizeram parte do blog desde o início.
Todas as pessoas que comentaram, seguiram e visitaram este blog: Cada um de vocês teve sua participação aqui, mesmo que tenha sido só lendo ou compartilhando alguma postagem, fico feliz pelo carinho de todos.
E tenho dois agradecimentos especiais a fazer, Nany e Lukas, meus dois amores, vocês não estão mais presentes na blogosfera, mas eu gostaria de agradecer pelos bons tempos em que estávamos todos aqui.

 ✖
Agradeço a Deus pela existência de TODOS sem excessão, porque vocês me ajudaram a construir cada pedacinho desse sonho. Poxa, dois anos atrás eu NUNCA imaginei que pudesse ter um blog e hoje vejo quanto bem os meus blogs têm me feito. Um abraço e uma beijoca em cada um de vocês, que vocês possam estar sempre beeeeeeeem juntinho de mim (tá, nem tão juntinho assim kkkkkkkkkkkk) e que vocês todos realizem seus sonhos porque ter um blog um dia foi sonho pra mim e hoje é real.

 ✖
E tenho um selo feito pelo Allan Penteado, que comemorou nessa semana o seu post de número 100! Parabéns, Allan, que possa chegar o post de número 100000000 (nuss!) e que eu possa ler todos eles. Vâmbora que o selinho nos espera:
E eu indico a todos vocês, meus amigos blogueiros que sabem a importância de cada postagem e de cada momento vivido aqui na blogosfera.
Muito obrigada Allan, você é um DOCE!!!

Quem quiser me dar presente, eu tô aceitando, viu?
kkkkkkkkkkkkkkk
Pra finalizar, eu só tenho a agradecer por todo esse carinho e por toda essa amizade que eu tenho conquistado aqui. Muito mais do que comentários e seguidores, carinho e amizade são duas coisas que NÃO TEM PREÇO!


Beijocas e ARRASEM!

20 comentários:

  1. "Hoje vai ser uma festa,
    Bolo e guaraná, muito doce pra você..."


    \o/

    Lalinha, meu bem, eu nem lembro como nos "conhecemos" mas gamei no teu blog à primeira vista e não desgrudei mais. Gosto de tudo aqui e principalmente gosto muito de ti.

    Parabéns pela data, tem mesmo que comemorar e obrigada pela citação, é uma honra pra mim, viu?

    Beijos enormes, parabéns de novo!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!

    \o/\o/
    Sabe que eu também não lembro como nos conhecemos... kkk que coisa, não?
    Amizade é assim mesmo, as coisas simplesmente acontecem sem explicação!
    Nuss, na época que você começou a seguir o Game nem tinha nada de interessante kkkkk
    Tava bem no comecinho ainda, eu nem sabia o que postar.

    Obrigada pela sua presença, você é um dos meus exemplos de mulher, blogueira e DIVA!
    É uma honra tê-la aqui!

    Beijocas da Lali!

    ResponderExcluir
  3. Ai miga.. como eu queria participar ativamente dos seus blogs, mas cê me conhece néah??? tem um bichinho aqui que não me deixa quieta ( ou melhor, me deixa quieta demais.)
    Parabéns por todo esse trabalho "perfect". Como eu me sinto lisonjeada em ter uma amiga intelectual como vc.. hiahiauhiaaiuhaiahuaha adoooooooroo..
    Ah como era bom a época do Travessa,eu tava indo tão bem, me senti tão desmotivada quando perdi ele.. que nem gosto muito de lembrar que existe blog.. mas enfim);
    Você está de parabéns, você é tudo, você é super especial pra essa cabeça de abóbora aqui. Desejo o melhor pra ti, muuuito sucesso aqui e em qualquer lugar que sua pessoa passar. Vai que é tua..
    Você arrasa.. ou melhor, você humilha..
    Viva a Lala \o/ \o/ \o/ \o/
    Te amo miga..

    ResponderExcluir
  4. MAMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!
    Ando meio ausente sim, mas logo voltarei, hehehe, o problema técnico foi resolvido hoje...
    Fiquei honrada de ser citada aí...vc é a minha fofurinha, merece tudo de bom, juntinho com seus blogs q adoro.
    Eu que agradeço por poder fazer parte de um mundo mágico como os blogs, mesmo não sendo blogueira, adoro demais isso tudo aqui.
    Te amo....tem bolo?

    ResponderExcluir
  5. Oi miiiiiiiiiiiiiiiiiiiga! Que saudade de você aqui *-*
    Eu entendo como é, miga. Se Deus o livre eu perdesse um dos meus blogs, ficaria super triste. :(
    Nuuuuuuuss que exagero, Nany kkkkkkkkkk
    Mas cê sabe que eu tinhãmu muitão, né?

    Viva a Nany! \o/\o/\o/\o/

    Beijocas da Lali!

    ResponderExcluir
  6. Oi Baby!
    Ebaaaaaaaa! Tô ficando com saudade :(
    Eu é que me sinto honrada por ter pessoas assim como você sempre aqui!
    Muito obrigada por fazer parte dessa história :)

    Beijocas!
    PS.: não tem bolo, mas se você quiser fazer um pra mim, eu aceito :)

    ResponderExcluir
  7. Ismália te mato, fofuxo de novo! kkkk

    Parabéns pelo 1 Ano de Game, que ele possa se transformar em 100! Eu adoro seus textos e me racho de rir com suas observações.

    Obrigado pelo carinho e assim como eu faço parte da história do Game, você faz parte do Meu Espaço . Obrigado por tudo, e seu blog sempre será nota 100.

    Beiju

    ResponderExcluir
  8. Oi Allan!
    Da outra vez foi FOFO, dessa vez foi FOFUXO, é diferente :)
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu agradeço muito a Deus por ter colocado pessoas tão lindas como você no meu caminho, pessoas que me ajudaram e ajudam a construir esse sonho que é o Game Over. Meus parabéns também pelo aniversário do seu blog, que ele seja multiplicado muitas vezes e que você consiga sempre tocar o coração das pessoas com suas palavras de fé.

    Beijocas da Lali!

    ResponderExcluir
  9. Mamy, fiz o bolo pra vc e como sou um baby muito bem educada, comi por vc tbm ok?
    Bj...tava bommmmm

    ResponderExcluir
  10. Oi Baby!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô rindo muuuuito aqui =P
    Nem pra me trazer um mísero pedacinho!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas da mamy!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog, mas com certeza, vira ouras datas para comemorar =P

    Fique com Deus, menina Ismália.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi Daniel!
    Ah, tenho fé que virão sim! \o/\o/

    Amém, fique com Deus você também, se cuida!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. ººº
    Vim parar aqui por acaso, mas a tempo de desejar ...

    ... PARABÉNSSSSSSS !!! ...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns um pouco atrasado. mais enfim o que vale é a inteção shausuah
    :D

    ResponderExcluir
  15. Oi Jota Ene!
    Obrigada pela presença e pelo carinho, volte sempre que quiser!

    \o/\o/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris
    Demorei um cadim pra descobrir que "Ela" era você kkk
    A net aqui tava mó ruim e não apareceu sua foto :S

    Obrigada pelos parabéns, flor!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Que linda!! Felicidades e muitos anos de vida para o Blog!!!

    Bjkas e obrigada pelos elogios!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéeeeeeeeeens =)
    Beijo trigêmea =P

    ResponderExcluir
  19. Oi Déia!
    Obrigadaaaa \o/\o/

    Você merece ;)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lílian!
    Obrigadinha :D

    Beeijo trigêmea ♥

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)