sábado, 4 de dezembro de 2010

SETE 7

Recebi esse meme do Allan Penteado que ainda deve estar comemorando o aniversário de 1 ano do blog dele \o/
O meme consiste em dizer as 7 coisas que se pede, então...
HERE WE GO!


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
Casar
Ter filhos (ou adotar)
Estudar, estudar e estudar
Viajar pra conhecer outro país
Ser fluente em outro idioma
Dar uma vida melhor pra minha mãe porque ela merece
Ter minha própria casa, onde eu possa achar as minhas coisas no lugar em que as deixei.

7 coisas que mais digo:
Êêêi... (na escola, com meus alunos)
Mãe, mãe, mãe, mãe, mãe... (inúmeras vezes)
Eeeeeeeeita ferro (quando algo dá errado)
Caraaaaaaca vééééi (com ênfase)
Fala sério ¬¬'
Aham Cláudia, senta lá. (quando finjo concordar)
Não (Tia, posso beber água? Tia posso ir ao banheiro? Tia, posso bater em fulano?)

7 coisas que eu faço bem:
Concordemos que ser chata é uma arte kkkkk
Varrer, lavar...
Fazer coisas que envolvam arte
Consolar pessoas
Dormir
Blogar
Ficar quieta

7 defeitos meus:
Impaciência
Ouvir demais e falar de menos
Confiar nas pessoas erradas
Entrar em pânico com baratas e insetos em geral
Me preocupar demais com coisas pequenas
Fazer tudo devagar
Ser mandona

7 coisas que amo:
Deus
Família
Amigos
Blogs
Música
Materiais escolares (papel, caneta, tinta, lápis de cor...)
Livros

7 qualidades minhas:
Eu sei ficar calada. Isso é um defeito, mas tem horas que salva vidas!
Estar tranquila quando todo mundo está nervoso
Criatividade
Gosto de ver o lado bom das coisas
Procuro manter boas relações com as pessoas ao redor
Aprendo rápido
Gosto de passar boas mensagens para as pessoas.

7 blogueiros para fazer o meme:
Não sei quem gosta, mas vou indicar algumas pessoas aqui:
Alininha
Gabriel
Quem quiser, pode pegar o meme também :)


Beijocas e ARRASEM!

12 comentários:

  1. é por tudo isso que eu adoro você Ismália, racho de rir com todos os seus posts e esse não poderia ser diferente... ser chato é mesmo uma arte, assim como eu a domino perfeitamente rs... e eu me preocupo muito com coisas pequenas (o que é um saco né?)Eu já falo bastante mas sempre de assuntos diversos, sabe, desabafar nunca foi meu forte e isso é negativo na minha opinião. Beijo e saiba que eu te adoro, mesmo sem te conhecer pessoalmente (mas sim internamente)

    ResponderExcluir
  2. Lalinha, tu tem mesmo jeito de quem sabe dar um colo, oferecer o ombro, enxugar as lágrimas alheias, fazer sorrir. =)

    Beijos, flor!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Oi Allan!
    *----------------*
    Deixa eu dizer uma coisa?
    É por tudo isso que eu digo que você é um FOFO!
    Sério, você é uma pessoa incrível, do tipo que a gente não encontra em qualquer esquina. É daquelas pessoas que a gente abraça e não solta mais! Um exemplo de amigo. :)

    Eu sou chata E irritante kkkkkkk pense na vida da minha mãe, tadinha kkkkkkkkk
    Sim, se preocupar demais por pouca coisa é horrível, ganhei muitos cabelos brancos por isso.
    Sabe que eu também não sei desabafar? Que coisa, né?

    Beijocas, adooooooro você!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ismália conhecendo seu cantinho e gostando muito!!! bjos seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luna!
    Eu acredito que um pouquinho de carinho resolve um monte de problemas :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi •Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •
    Obrigada pelo carinho!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. ameeei as respostas.. sim ser chata é uma arte... hauhahu eu sou pós graduada nisso... bjosss otima semanaaa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Priscila!
    Também sou chata pra caramba =P

    Beijocas e ótimo fim de semana pra ti :)

    ResponderExcluir
  9. Ismália,
    que gracinha de pessoa vc deve ser! =] Legal conhecer um pouquinho mais dos blogueiros que acompanho.
    Sobre as coisas q vc quer fazer antes de morrer, são praticamente idênticas às q eu escolheria..na verdade são identicas apenas com a exceção de "estudar, estudar, estudar" pois não sou fã disso, rsss...mas as outras 6 coisas quero exatamente as mesmas, incluindo a vida boa para a minha mãe pq ela tb merece muito..até agora realizei duas da lista (viajar pra fora e falar outro idioma)..mas um dia a gente chega lá com todas elas! =]
    Bjao!

    ResponderExcluir
  10. Oi Clara!
    *-* que gracinha!

    Eu gosto muito de estudar, aprender pra mim é fundamental pra qualquer coisa.

    Tenho fé que um dia nós realizaremos todos os nossos sonhos, lindona!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Hua, kkk, ha, ha, a parte do estudar acabou virando nove =P

    Mas realmente manter a mente aberta ao conhecimento nos ajuda muito.

    Notei que é professora, mas de qual série (disfarço, pois descobri isto agora)?

    E também sou impaciente, fato

    Hah, mas tem bastante pessoas interessantes aqui nos blogs =P

    Fique com Deus, menina Ismália.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi Daniel!
    Eu vi kkkk Mas conhecer as coisas, saber como elas são, como funcionam é sempre bom :)

    Dou aula num programa do governo chamado Mais Educação, nesse programa as crianças passam o dia todo na escola. Na minha turma tenho alunos de 7 até os 15 anos, agora pense na bagunça kkkk

    :D

    Obrigada pela visita, Daniel! Volte sempre e sinta-se em casa :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)