terça-feira, 16 de novembro de 2010

Érr... oi?

Gente, eu não sei o que dizer. Oo'
O mais chato de tudo não é a falta de ter o que dizer (que por si só já é um fato trágico), o problema maior é tentar lembrar o que você deveria dizer, mas não sabe o que é porque esqueceu. Sacaram?
Eu vivo esse dilema constantemente quando vou falar com as pessoas. É como se, na minha vez de falar alguma coisa, as palavrinhas saíssem correndo pra Never Land com as trouxas nas costas  ¬¬' Daí eu fico com aquela cara de idiota olhando pras pessoas e esperando (em vão) que as palavrinhas voltem de Never Land após verem o fantasma de Michael Jackson atravessando as paredes.

O mesmo acontece na hora que eu sento em frente ao Ted pra digitar um post pro Game Over. São tantas coisas que eu quero e/ou preciso dizer, que quando chego aqui e me ajeito na cadeira... não sai nada! É como se meu cérebro entrasse em greve por uns instantes.
Ok, eu viajei, mas o que quero dizer é que essa minha constante falta de ter o que dizer e a minha amnésia repentina já estão afetando diretamente a minha vida social. É deprimente sentar ao lado de uma pessoa e, simplesmente, não falar nada. Sim, eu sei que é melhor não falar nada do que falar besteira, mas eu realmente sinto vontade de falar! E não falando, consequentemente a pessoa sentada ao meu lado desata a falar sobre seus problemas e como a vida anda ruim.... (Oh céus!)
Sério... ainda bem que eu tenho um refresco aqui com vocês que lêem todas as maluquices que eu escrevo e ainda comentam kkkkkkk


Imagino que vocês tenham notado que o Game Over está de roupa nova, né? Mudei cores, a frase de descrição, a imagem de fundo... espero que vocês tenham gostado porque eu A-MAY


Esses dias eu fui no casamento de uma amiga minha e encontrei uma pessoa super linda por lá. Adivinhem que é a gatésima da vez? Não sabem? Aline Domingos, do blog Alininha que estava ARRASANDO no modelito!
Aline é a da esquerda e eu... bem, cês já viram. kkkkkkkkkkk
Bem, gentem... é isso!
Beijocas e ARRASEM!

17 comentários:

  1. Ichi, também tenho algo parecido, mas esta falta de assunto geralmente acontece com as pessoas que eu não tenho muita intimidade...

    Infelizmente, não sou o tipo de muito assunto.

    Sempre é bom encontrar alguém diferente, não é?

    Fique com Deus, menina Ismalia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lalinha,

    O visual novo tá lindo (embora eu adore o header antigo também), assim como tu e a tua amiga na foto. ^.^

    Pra não esquecer das ideias que passam pela minha cabeça, faço anotações soltas. Vale a tentativa. ;)

    Beijos, querida!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona...UAUUUU, que linda vcs estão hem?

    Sei que é ruim n saber o que dizer, ainda mais qdo começa afetar a vida social, mas isso passa ok?
    Se isso acontece, vc n pode abrir sua mente e tirar as palavrinhas de lá, mesmo q elas estejam no além...
    mas aqui mamy, venha e escreva qualquer coisa, é bom demais ler o que escreve, esse seu jeitinho é muito fofo...n aguento o lance dos nomes das coisas, o TED por exemplo, me divirto um monte!!!

    Vc é lindaaaaaaaaa e eu amo muito vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ismália...
    Me identifiquei com o q vc disse sobre as idéias fugirem, rs...Isso tambem me acontece as vezes..rs..Não quando estou com outras pessoas, mas principalmente qdo vou postar no meu blog...Deve ser o stress, hihihi.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniel!
    Comigo é exatamente a mesma coisa, só que eu não especifiquei, rs.
    Mas geralmente eu sou de falar bastante, acho que, pra compensar a timidez. Ou seja, se eu me soltar, já era!

    Ah, é sim! Pessoas diferentes sempre têm assuntos interessantes :)

    Beijocas, fique com Deus também!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luna!
    Obrigada! A outra imagem estava um pouco pesada e tava ruim de carregar. Que bom que você gostou :) Own, valeu *-*

    Também costumo anotar as coisas, mas depois acho que não tem sentido e acabo largando pra lá kkk

    Loucuras à parte, beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza!
    Obrigadinha :)
    Casamento exige uma produção maior kkkkkkkk

    Tomara que essa fase acabe logo, viu? Credo.
    Ai que gracinha *---* Obrigada, baby! Eu costumo postar sempre que realmente tenho algo a dizer, senão você ia sair correndo de tanta bobagem que eu ia postar aqui kkkkkkkkkkkk

    Depois eu que sou a exagerada, né baby? Imagine só se eu fosse lindaaaaaaaaaaaaa assim como você diz kkkkkkkkk

    Também te amo, beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Clara!
    Acho que, ter um blog exige bastante das nossas idéias. Parece que são tantas coisas pra dizer que acaba não saindo nada kkk

    Obrigada pela visita, beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Adoro ler bobagens...xiiii, vc tem muito que me conhecer ainda, minha filha vive dizendo que falo muita merda, hehehehe, piotr q ela tem razao, tem dia q nem eu me aguento...
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. O novo visu ta lindão!!!

    E falta do q dizer..sempre rola rs nas melhores famílias rs

    bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Luiza!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Falar besteira é natural, eu também falo muuuuuuuita :S

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Déia!
    Obrigada!

    Pelo que eu tô vendo é isso mesmo kkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou com essa crise também, alias acho que é um epidemia, não consigo me expressar, faz um tempão que não atualizo o blog, isso porque as palavras e as ideias me fogem... o negócio ta feio rsrs

    ResponderExcluir
  14. ahh ps: o blog ta lindo, eu gostiu =P

    ResponderExcluir
  15. Oi Lalinha<> Poxa amiga Gostei muito do Post...
    Por que expressa alegria e poxa uma foto de nós duas!

    Amo ter sua amizade♥
    E brigada por tudo:*

    ResponderExcluir
  16. Oi Allan!
    Pelo visto não sou só eu que fico sem ter o que dizer... é complicado isso :S
    E sim, o negócio tá feio!

    Obrigada, Allan, você é um doce! ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline!
    Eu tava com saudade dos nossos tempos de criança e, como você estava linda na festa... :D

    Amo ter sua amizade ♥ [2]

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)