terça-feira, 19 de abril de 2011

De olhos vermelhos, de pêlos branquinhos ♪

Ho ho ho!!! Feliz Natal!!!

Oops! Data errada, Noel, sai pra lá que meu assunto agora é com o coelho.
Uma gracinha essa história de coelho da páscoa, né gente? Coisinha maix fofuxa du munduh mô deusu.
Seria lindo mesmo, só que as pessoas se esqueceram de um pequeno detalhe...

COELHOS
NÃO
BOTAM
OVOS.

Destruí sua infância agora, né? Pó falá. risos
Opa! Calmaí galera, vamos conversar um cadim... Não? Tá, sorry. :)

Agora é sério, feliz Páscoa pra todo mundo, mesmo os que acreditam na história ridículaebiologicamenteimpossível do coelho ovíparo. Curtam bastante o feriado, comam bastante chocolate e ARRASEM sempre, que ninguém é de ferro, né. Tem uma notícia muito bacana que eu gostaria de compartilhar! Nesse domingo de Páscoa, dia 24 de abril, meu irmãozinho lindo do meu coração vai completar seus 19 aninhos. Não é a coisinha mais cuti-cuti desse mundo, gentem?

FELIZ ANIVERSÁRIO IRMÃO, 
QUE DEUS ABENÇÕE TODOS OS SEUS DIAS!
-------------------------------------*---------------------------------------
Galerinha, cês sabem o que eu descobri? Reparem:
Jovens com tempo livre + câmera + Trilha sonora de High School Musical é igual a:

EMOTICONS RETARDADOS!

L

Agora eu vou, eu vou, pra casa, agora eu vou ♫
Beijocas e ARRASEM!

13 comentários:

  1. Pensei que ia ter uma foto do Mael de olhos vermelhos....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, essa do coelho foi ótima...de fato, eu já havia pensado nisso...
    Boa páscoa...beijos!!
    =]

    ResponderExcluir
  3. HeHe Vlw! msm pro te postado nosso Vlog No seu Blog muito Obrigado msm !
    Ass Dj Xandy

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthia!
    Que honra tê-la por aqui! Sinta-se em casa ;D
    kkk

    Mas como foi que eu não pensei nisso??? #cry
    kkkkkkkkkkk

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. Oi Clara!
    Pois é, menina, tem gente achando que coelho bota ovo ¬¬'
    kkkkkkkk

    Feliz Páscoa, linda!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  6. Oi DJ X@NDY!
    Eu é que agradeço a vocês por terem feito esse vídeo :)
    Sucesso aê!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  7. Eu ri muito desse coelho
    Beijo trigêmea.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lílian!

    É uma graciiiiiiiiinha :)

    Beijocas, florzinha!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, ou melhor, Hohohohoh...
    Adorei o Post Ismália.
    Adorei o coelho ovíparo, bem Chuck ele.
    E estou tendo consequências estômacais e intestinais com essas coisas de Páscoa, mas valeu a pena já :S
    Dizem que o pessoal de Curitiba é povo que mais come chocolate na Páscoa...
    Hehehe...

    Beijocas estreladas,
    Ká.

    ResponderExcluir
  10. Amei o coelhinho de cara feia q colocou aí, muito engraçado...
    Olha, além de olhos vermelhos no Mael, pr comemorar o niver q calhou de cair no msm dia, duas orelhinhas "coelhais" ficariam bonitinhas...tá exagerei!! Ele vai me esfolar...

    Mamy, esse lance de coelho estar relacionado com ovo é muito esquisito, será q o cara q inventou isso tinha miolos no cérebro? Eu é!!

    Seja o que for, pelo menos o chocolate é gostoso, n importa a forma...
    Beijo lindona

    ResponderExcluir
  11. Você destruio meu sonho!BUÁÁÁÁÁÁ!Brincadeira, adorei o post!

    ResponderExcluir
  12. Hua, kkk, ha, ha, são simbolos de fertilidade, por isso foram unidos como os ornitorrincos (mamiferos que botam ovos, será que rola mudar o coelho por um ornitorrinco?!)..

    Hua, kkk, ha, ha, eu sei, sou meio doido.

    Fique com Deus, menina Ismalia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Oi Daniel!
    Ornitorrinco da Páscoa não é um nome que soa muito agradável para a maioria, já eu, ia achar bonitinho. :)

    Doidos são normais, Daniel! =P

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)