sábado, 11 de junho de 2011

Rapadura.

Oi gente! 
Vocês já estão carecas de saber que dia 12 de junho, comemora-se no Brasil o dia dos namorados. E pra comemorar essa data TÃO especial, eu vim aqui hoje pra falar sobre:
R-A-P-A-D-U-R-A
Porque vocês sabem que não existe nada mais romântico do que rapadura, né?
Tá, gente, parei.
O negócio é que, mais uma vez eu vou passar o dia dos namorados sozinha. E, ao invés de me descabelar feito uma doida e virar o Santo Antônio de cabeça pra baixo, eu resolvi fazer piada da situação que é um tanto trágica. Muita gente não tem boas experiências com o dia dos namorados e, assim como eu, vai passar essa data chupando dedo.
MAS NÃO PERCAM
AS ESPERANÇAS!
Pra todo chinelo véio, existe um pé cansado!

Então não desista de procurar alguém que goste de você como você é e que te respeite, afinal não é só de amor que sobrevivem as relações, não é mesmo?
Se você está forever alone assim como eu:
Vai curtir a vida que ela não te espera, rapá!

10 comentários:

  1. Rapadura que é doce mas...rs

    Beijo, Lalinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!
    Não é mole, não! kkkkkkkkkk

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim te desejar um ótimo fim de semana!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Nina!
    É um prazer vê-la por aqui!

    Obrigada e volte sempre!

    Beijocas.

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. Gostei daki tens uma nova seguidora bju
    Espero q curta o meu tbm

    ResponderExcluir
  6. Oi Janinha!
    Desculpe a demora pra te responder, muito obrigada pelo carinho!

    Pode deixar que eu dou uma passadinha por lá sim.

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  7. Quero post novo, tô com saudades de te ler!

    Reclamo mesmo.

    :p

    Beijos, pequena.

    ResponderExcluir
  8. *--------*
    Que fooooofa!

    Vou preparar um post bem bonzão pro Game ;D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Também estou for ever alone, desde até mais que esta época...

    Fique com Deus, menina Ismalia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Daniel!
    Se eu te contar desde quando eu estou forever alone, você cai da cadeira hahahahaha

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)