terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cabô.

Quem aí acha que 2011 passou rápido pra caramba, levanta a mão: o/


Não sei pra vocês, mas pra mim nem deu tempo de dar tchau pra 2010 e 2011 já estava terminando. O ano foi bastante atarefado pra mim, aprendi muitas coisas novas, vivi muitas coisas diferentes, fiz novas amizades, enfim, aconteceram muitas coisas boas.


Querendo ou não, quando termina um ano, encerra-se um ciclo na nossa vida. É hora de deixar as coisas ruins para trás e levar as coisas boas adiante porque é assim que as coisas vão começar a caminhar bem.
Esse ano, pra mim, foi um ano de decisões. Precisei aprender a me virar sozinha em diversas situações e isso foi bom porque me fez amadurecer. Por isso eu digo que o meu 2011 valeu a pena.
Mas 2011 não teria sido um ano tão legal se eu não tivesse encontrado algumas pessoinhas fofinhas e lindinhas como:
A KEDYNA, A SARAH, O CHRISTIAN E A LARA.


Eu agradeço de coração a cada um de vocês que fizeram parte do meu 2011, tanto aqui no Game Over quanto no Ninho de Gato e nas redes sociais afora. Não vou citar nomes porque seriam muitos nomes e provavelmente ficaria gente de fora e seria um tanto chato, mas se você fez parte da minha vida virtual nesse ano, fique feliz e sinta-se abraçado.


Agradeço principalmente a quem conviveu pessoalmente comigo e teve a capacidade de me aturar durante horas sem me (ou se) matar. Sério, muito obrigada mesmo.

E se o seu 2011 não foi legal por alguma razão, tente fazer diferente no ano que vem! Eu sei que parece clichê dizer que "cada dia é uma nova oportunidade", mas é assim que deve ser. Se irrite menos, aproveite mais. Coisas ruins acontecerão, sempre acontecem, mas não se descabele porque para tudo existe uma solução. Espero que vocês sejam felizes e que consigam levar seus projetos adiante.

Beijocas e arrasem nesse ano novo!
PORQUE AFINAL, O MUNDO ACABA EM 2012 MESMO.

8 comentários:

  1. kkkk espero que o mundo não acabe em 2012, tenho muitos planos, quero ter filhos, comprar uma casa, casar. tá bom parei 'rs!

    Ismália 2011 também foi um ano de aprendizagem pra mim, tive que decidir muito por mim, até então meus pais decidiam mais por mim do que eu mesmo rs 2011 foi marcado por isso. me afastei um pouco do blogger em 2011, um turbilhão de coisa aconteceram...

    Beijos e um final de ano ou de mundo feliz rs!

    ResponderExcluir
  2. Credo menina, que o mundo não pode acabar não. Quero um 2012 "bão" rs, pra todo mundo.
    Sinta-se abraçada tbm.

    beijocas e feliz 2012!
    total arrasa

    ResponderExcluir
  3. Tipo, como se fosse tão difícil te "aturar", pois vamos fingir que você não é uma pessoa interessante, inteligente e etc...

    Hua, kkk, ha, ha, estou sendo um pouco sarcástico, mas por um bom motivo.

    Fique com Deus, menina Ismália.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Allan!
    ahuaiahuhaiaui Pra todos os efeitos, é bom aproveitar como se fosse o último ano das nossas vidas. :D

    Comigo foi exatamente a mesma coisa, eu me vi na sua retrospectiva. Antes eu tinha quem tomasse as decisões por mim e não precisava lidar com a maioria dos problemas, mas em 2011 eu tive que aprender a me virar. Minha vida também mudou bastante.

    Beijocas, feliz fim de mundo!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. Olá Sixx!
    Ah, por mim o mundo pode acabar, as pessoas já estão fazendo dele um lugarzinho um tanto insuportável ahuaiuaiauaa
    Mas de qualquer maneira, se não acabar, eu espero coisas boas. :)

    Um ótimo 2012 pra ti, muito sucesso!

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniel!

    Óia que coisa, tem gente que além de me suportar, ainda me acha interessante! ahuiauihuhaia

    Obrigada, Daniel! Foi muito bom ter você de volta por aqui em 2011. Não suma em 2012, tá? :D

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  7. Opa, tô no time dos que não querem que o mundo acabe em 2012. ;)
    Sim, 2011 passou muito rápido e pelo jeito 2012 vai também, que tenhamos folego e disposição né ^^

    Obrigada pela visitinha lá no Futil. Volte quando quiser.

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!
    Haja fôlego pra esse 2012, viu? Pelo visto ele promete fortes emoções. :)

    Nem precisa agradecer, adorei o blog!

    Beijocas,

    Ismália .

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)