quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ih, olha lá o Natal de novo!

Senhoras e senhores, este é o meu espírito natalino:

♫ ♪ "Jingle bell, jingle bell acabou o papel.
Não faz mal, não faz mal limpa com jornal.
O jornal tá caro, caro pra chuchu...
Como é que eu vou fazer pra limpar o meu... Coelhinho,
Se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava lá no cooooelhinho, se eu fosse como tu..." ♫ ♪

Acho que nem preciso dizer o quanto o Natal fica, digamos, desagradável quando acontecem certas coisas, né verdade?


Certas coisas tipo:
1. A musiquinha da Simone me lembrando o tempo inteiro que "então é nataaaaal e o que você feeeeez?"
2. Shoppings lotados com lojas abafadas.
3. Não sei aí onde vocês moram, mas por aqui o Natal não tem neve. Tem lama.
4. O "espírito natalino". Aquela hipocrisia toda que ronda as pessoas durante essa época e que vai embora assim que o Natal acaba.
5. Familiares forçando amizade pra ganharem presentes de Natal e depois esquecerem de você durante o resto do ano.


Mas não é por isso que nós vamos ficar com cara de nádegas, fofíssimos. Vamos abrir aquele sorrisão porque pensando pelos pontos positivos:


6. Você vai ganhar presentes. (falou a garotinha consumista hahahaha )
7. As comidas feitas para o Natal geralmente são deliciosas, principalmente quando preparadas pela mãe.
8. Os Natais da minha família costumam render boas histórias e suponho que todo mundo tenha pelo menos uma história bacana/cômica que aconteceu nessa época.
9. Se sua família estiver reunida, será uma boa oportunidade para fortalecer os laços de união, sem hipocrisia. Lembre-se que se a mudança deve partir de você, então converse, ria, brinque. Família é pra isso.
10. O Natal nada mais é do que uma enorrrrrme festa de aniversário. Portanto comemore, abrace e faça com que este seja...

O MELHOR NATAL DO MUNDO!

Bem, eu gostaria de desejar um feliz Natal aos leitores mais queridos do Brasil (os meus, é claro). Sério, gente, que este seja um Natal de paz pra todos vocês e que o espírito natalino não fique só no Natal. Fazer coisas boas, falar coisas boas e ser uma boa pessoa não depende da época do ano, depende do caráter de cada um.
No mais, estou aceitando presentinhos de Natal. :)

Beijocas e ARRASEM!

7 comentários:

  1. Um feliz natal para ti menina =P

    Muitas felicidades e motivos para sorrir.

    Tenho de dizer que o meu espirito não anda dos melhores, apesar de não ser exatamente o meu espirito natalino...

    Fique com Deus, menina Ismália.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "por aqui o Natal não tem neve, tem lama!" pior que geralmente chove mesmo.
    Como diz minha tia avó, é para abaixar o fogo do povo.
    Honestamente para mim é só um feriado, e chato por que as ruas ficam lotatas e dá medo de circular. Bom é só na hora de comemorar e comer. (nem sei o que é presente)
    Arrase no Natal tbm hein >_<

    ""merry xmas""

    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniel!

    Nunca fui de ter o "espírito natalino" que as outras pessoas criam nessa época. Sempre achei mais digno ser quem eu sou, afinal de contas, Deus nos conhece mais do que nós mesmos.

    Mas vamos dar um up nesse espírito aí que tristeza é um negócio meio chato... :/

    Beijocas carregadas de animação pra ti. =*

    Ismália .

    ResponderExcluir
  4. Oi Sixx!

    Sabe que nem choveu aqui na noite de Natal? Até estranhamos, deve ser um sinal do fim dos tempos hahahahaha
    Eu gosto de comemorar o Natal pelo real significado da data, mas acho que devo ter um conceito totalmente diferente do resto das pessoas sobre o que seria uma comemoração aiahiahihiuhihaihau

    Obrigada pela presença!

    Beijocas,

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyn!
    Obrigada pelos votos, mas acho que a nossa maneira de olhar o mundo não deve mudar só porque é Natal. Como eu disse no post, deve mudar a cada dia.

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  6. Desculpe começar rindo, mas admiro sua paciência em responder até comentário spam! ahah.
    E desculpe-me também por não resistir a cantar esta música pra você no twitter. :D
    Meu Natal foi normal, morno, chato. Você esqueceu de mencionar sua vizinhança no post.

    ResponderExcluir
  7. Oi Christian!
    hauahauiahuia Respondo lindamente :D
    Ah, nem precisa se desculpar, Christian, essa música tocou em tantos lugares que, por fim, eu já estava até cantando junto. hauiahiuhaiaihuai
    Meu Natal também não foi lá essas coisas, mas enfim, eu sobrevivi \o/
    Coitadinhos dos meus vizinhos, vou acabar destruindo a reputação deles...
    hahahahahahaha
    Na verdade eu tinha mencionado meus vizinhos no post, mas tive que tirar a parte deles porque tinha que ser só cinco coisas ruins. :(

    Beijocas, espero que seu ano novo seja bem mais animado. :)

    Defunta .

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)