terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Milho.

Entrem no clima que agora eu vou contar uma história.



Era uma vez... um menininho chamado Müller. Um dia, Müller foi fazer uma visitinha na turma da 1° série porque precisava fazer uma atividade com a professora. Educadamente, a professora apresentou-o às outras crianças e foi assim que eu o conheci.
O nome do Müller foi o primeiro nome que eu me lembro de ter decorado logo de cara. Acho que passei um mês inteiro falando Müller... Müller... kkkkkkkk Coisas de criança. Aliás, nessa época eu só tinha 5 anos.
E de lá pra cá, minha admiração por ele foi só crescendo. A primeira vez que eu ouvi System Of A Down foi na casa dele, eu devia ter uns 12 anos, achei aquilo O MÁXIMO. E me achava o máximo também só por saber quem era aquele garoto. 
Daí, meu irmão ficou amigo dele e, consequentemente, eu também fiquei e percebi que além do cara simpático, brincalhão e até machão, existia também um escritor sensível e reflexivo. Dá pra ver pelo Jacamoledocerrado (não riam, fui eu quem escolheu o nome do blog u_u)
E olha só que bacana: nós trabalhamos no mesmo lugar! 


Müller (Milho, Marcelo, Loverekoh ), foi um prazer te conhecer e é uma honra conviver contigo. Acho que você já sabe que eu desejo sempre o melhor pra ti, espero que você saiba curtir sua vida, desde os pequenos instantes até as coisas mais grandiosas. E não quero que você continue do mesmo jeito. Espero que você se renove a cada dia e tenha sempre mais disposição pra viver. Muito obrigada por existir, muito obrigada por ser tão querido. Feliz aniversário, Milho!

Obs.: O Milho só tem um defeito: é corinthiano. #poxa Ninguém é perfeito, né. hahahahaha

Com carinho, eu.

8 comentários:

  1. Que fofura, Lalinha!

    *-*

    Beijos pros dois.

    ResponderExcluir
  2. Homenagem bonita ao teu amigo =P

    Fique com Deus, menina Ismalia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. É sempre legal fazer homenagens para nossos amigos, principalmente quando temos a oportunidade!!! bjos Ismália!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luna!
    Obrigada, lindeza! *-----*

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniel!
    Sabe aqueles amigos que moram definitivamente no nosso coração? Pois é. *-*

    Obrigada. :)

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  6. Oi Allan!
    Verdade, amigos merecem todo o nosso carinho! ^^

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
  7. Hiiii! >.<
    Ismália, tenho que dizer que adorei que seu nome ♥♥♥
    Amizade é tudo nessa vida mesmo, nada como olhar para uma pessoa ao lado e ver que vocês tem história, partilharam alegrias, tristezas, mas principalmente muita confiança.
    vou ficando por aqui.
    kisses, kisses "(*_*)"

    ResponderExcluir
  8. Olá Sixx!
    Que gracinha, muito obrigada! *------*
    É mesmo maravilhoso saber que os bons momentos da sua vida foram compartilhados com alguém. :)

    Obrigada pela presença aqui e volte sempre!

    Beijocas,

    Ismália .

    ResponderExcluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)