domingo, 12 de fevereiro de 2012

Corajosas revelações!

Olá, crianças!
Eu recebi um meme do Christian V. Louis \o/
Obrigada por lembrar do Game Over mais uma vez, Chris!

Bem, primeiro eu preciso linkar o blog que me indicou: Escritos Lisérgicos (leio e recomendo)
Daí eu preciso fazer 10 revelações sobre mim.


Ok, lá vai:

REVELAÇÃO 1 • Eu não sei andar de bicicleta e nem pretendo aprender. Quando eu era criança, minha mãe decidiu comprar uma bicicleta pra cada um dos seus três filhos. Beleza, comprou para a mais velha, para o do meio e tipo, até hoje eu tô esperando a minha. Já até ganhei uma bicicleta no colégio, mas não me interessei por ela. Traumatizei, é.

REVELAÇÃO 2 • Tenho 1,55 de altura. Dizem que pelas minhas fotos eu pareço alta, mas pessoalmente eu sou bem baixinha. E desde novinha uso salto alto.

REVELAÇÃO 3 • Certa vez eu inventei de dar um salto mortal em cima da cama... Vocês já devem ter adivinhado que não deu muito certo, né? Minha mãe tinha uma cama de casal e eu costumava ficar pulando e dando cambalhotas em cima dela com os meus irmãos. Até que um dia, meu irmão deu um salto mortal e eu de besta fui tentar também. Não sei o que houve de errado, mas eu caí deitada de barriga pra cima com a cabeça doendo e o nariz ardendo muuuuito. Meu irmão pensou que eu estava morta.

REVELAÇÃO 4 • Eu gosto da Banda Calypso. "HAHA, mas que tipo de roqueira é essa..." Enfim, eu gosto. Na verdade, detesto músicas tristes, sempre me fazem querer pensar nas coisas ruins que aconteceram comigo. As músicas da Banda Calypso que são tristes eu nem ouço, mas a maioria delas me deixa pra cima. Eu gosto muito de bandas e cantores que têm um visual bacana. É claro que a qualidade das músicas é importante, mas a apresentação visual chama bastante atenção.

REVELAÇÃO 5 • Quando alguém encosta em mim, eu sinto vontade de sumir. Não sei como explicar, mas quando alguém toca em mim, o calor da pele da outra pessoa na minha me dá uma agonia enorme. É mais ou menos o mesmo que a gente sente quando alguém arrasta as unhas num quadro negro.

REVELAÇÃO 6 • Fui criada numa família espírita e fui espírita até os 14 anos. Não, não era macumba. O Espiritismo exige muito estudo e reflexão. Ao contrário do que se pensa, os espíritas pregam apenas o amor ao próximo, a humildade, a tolerância e a fé. Posso dizer que só aprendi coisas boas durante esse tempo em que fui espírita, mas não era o meu caminho.

REVELAÇÃO 7 • Eu tenho PÂNICO de baratas. Não sei qual é a dessas mulheres que dizem ter nojo de baratas. Na real, a barata é de fato um bicho nojento, mas eu tenho é medo mesmo. Eu me pergunto porquê diabos esses monstros têm asas? Já não bastavam aquelas perninhas horrorosas? ARGHH!

REVELAÇÃO 8 • Eu tenho posters, cards, figurinhas, CD's, DVD's e uma camisa do RBD. Acho que essa eu nem preciso comentar.

REVELAÇÃO 9 • Na infância, lá pelos meus 6/7/8 anos, nesses desfiles de 7 de setembro eu sempre ia de princesa e aparecia no telejornal local. Era muito engraçado me ver na TV hahahahaha

REVELAÇÃO 10 • Eu sou tímida. É, galera, falo sério. Aliás, falo seríssimo! Só consigo me soltar se eu sentir confiança no ambiente e nas pessoas. Mas costumo disfarçar bem, geralmente as pessoas se espantam quando a minha timidez fica evidente.

Agora tem umas perguntinhas:

Particularidades preferenciais ou de personalidade.
Humor: Meu humor varêia. Na verdade eu tô sempre sorrindo, mas dizem as más línguas que eu tenho cara de "posso te matar a qualquer momento, fica na sua".

Uma cor: Preto.

Frase ou palavra mais dita por você: Bem, como eu trabalho falando, acho que a palavra que eu mais falo é o meu nome, porque afinal de contas, ninguém entende.

O que achou do selo? Interessante. :D

Particularidades pessoais e sentimentais.
Nome: Ismália

Apelido: Lalinha, Miga, Defunta...

Signo: Touro.

Você está apaixonada? Não.

Você já fugiu de casa? Nunca tive um motivo forte o suficiente pra isso. Se bem que eu acho que fugir de casa no meu caso é burrice.

Você ri de coisas bobas? O tempo inteiro! Às vezes dou mais risada de uma coisa sem sentido do que de uma piada "bem elaborada".

Já beijou na chuva? Chuvisco serve?

Você já teve o coração partido? Não.

Você já partiu o coração de alguém? Às vezes a gente faz sem perceber, mas eu espero que não.

Você está sentindo saudades de alguém? Sim. :(

Você já pensou em se matar? Já, mas fiz um trato comigo mesma: não quero morrer pelas minhas mãos. Olhando por um ângulo mais amplo, o suicídio não consiste só em cortar os pulsos, ou atirar na cabeça. Usar drogas, fumar, beber em excesso, fazer sexo sem camisinha, atravessar a pista sem olhar para os lados são maneiras de cometer suicídio. Tudo o que você faz sabendo que pode te matar é tentativa de suicídio.

Seu cabelo te odeia? Nós estamos numa relação meio difícil, mas ele costuma me obedecer, nem que seja à base da força.

Você tem tatuagem? Não.

Particularidades sobre música.
Gosta de ouvir música muito alta? Dá mais emoção no negócio.

Você lembra dela quando ouve uma música? Provavelmente essa pergunta se refere à "pessoa amada", a gente sempre lembra de alguém quando ouve alguma música.

Foi ao show de sua banda favorita? Não.

Música favorita: Eu sempre digo que é Tourniquet - Evanescence, mas ultimamente tenho escutado Mercy - Sumo Cyco todos os dias.

Particularidades sobre cinema/televisão.
Ama filme de romances? Se tiver final feliz tá valendo.

Filmes de comédia ou terror? Comédia. Eu durmo vendo filme de terror.

Filme preferido: Aí você me pegou. Demolidor - O homem sem medo e Moulin Rouge.

Série preferida: Não sou muito de assistir séries. Só me lembro de ter acompanhado Smallville.

Gosta de ler? Leio o tempo inteiro.

Um livro que marcou sua vida: Go - Nick Farewell

Um livro que você odiou: O Jardim da Meia Noite - Philippa Pearce. Acho que a culpa não foi exatamente do livro, mas das circunstâncias que me levaram a lê-lo.

Ahhh, cabô. :(

Agora eu precisaria indicar 8 pessoas, mas adivinhem, eu vou ficar devendo \o/
Vou indicar a Alininha, mas quem curtir o desafio pode postar também.


Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais da pessoa que vos escreve. 



Beijocas e ARRASEM!

9 comentários:

  1. Penso que não seja necessário dizer que as revelações 4 e 8 bastante me chocaram. O.O
    Você é a primeira pessoa que conheço que veio de uma família espírita (e sim, eu sei diferenciar Espiritismo de espiritistas tais como umbanda, candomblé, entre outros) e, como deve ter lido em meu Meme, frequentei um tempo e também pensei não ser o meu caminho. Contanto, você que foi criada, se puder responda o porquê não achou que fosse seu caminho e qual caminho resolveu trilhar, se está trilhando algum ou se tornou ateísta?
    Dorme em filmes de terror e não vê seriados? O.O
    Você deve estar morta mesmo. ahah.
    Obrigado por ter aceito este Meme imenso, eu me assustei quando fui indicado e vi a extensão, quase desisto no meio do caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christian!
      ahauiauaihuai Pois é, meus gostos musicais costumam chocar as pessoas mesmo, mas as estranhezas param por aí (eu acho).
      Bem, quando você é criado em uma determinada religião, depois de um tempo, começa a sentir necessidade de conhecer outros caminhos. Foi o que aconteceu comigo. Ser espírita me fez compreender muitas coisas, mas eu comecei a não me sentir mais tão à vontade, sabe? Senti curiosidade de conhecer outras religiões. Hoje eu sou católica, mas ainda não é o meu caminho. Talvez eu nem chegue a encontrar uma religião onde eu concorde 100%, mas deixar de crer em Deus, assim como você, sem chance. Depois de todo o tempo em que eu fui espírita, passei a enxergar Deus em todas as coisas, foi bom pra mim, mas eu precisava conhecer mais.
      Não tive boas experiências com filmes de terror, não sei por qual motivo, mas simplesmente caio no sono. Os seriados, eu não tenho paciência pra acompanhar.
      hauiahahuahihuahi

      Eu também me assustei com o tamanho, fazer 10 revelações não é mole ahuahiaha

      Obrigada por ter indicado o Game Over, beijocas!

      Ismália .

      Excluir
  2. Meu Deus Ismália como você fala! (escreve) hsuahsuahsuahsau adorei a entrevista e ri muito quando falou do espiritismo haha (Não, não é macumba) kkkkk adorei te conhecer mais ainda! E você tímida? Saiba que não parece, nem um pouco, rs

    Suas revelações são chocantes! a da bicicleta principalmente, e eu pensando que tinha problemas por ter medo de aprender a dirigir (coahf, coahf) kkkk


    Linda, continue assim, saiba que você é uma pessoas muiito legal e o que mais gosto em você é que você se conhece muito bem, confesso que eu demoraria uma eternidade para responder essas milhares de perguntas! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allan!
      Né? Mas é só escrevendo mesmo, pessoalmente eu sou bem calada. Na verdade eu até falo muito, mas depende de com quem eu tô conversando. Eu sou tímida, contando aqui ninguém acredita, mas é verdade. :S
      Eu até tentei aprender durante um tempo com o meu irmão, mas não deu muito certo. Acabei desistindo mesmo ahuiahauiiauahai Talvez eu não tenha problemas pra dirigir, mas andar de bicicleta nunca mais. :(
      Awwwn que gracinha, Allan! *-*
      Muito obrigada por tudo, viu?

      Beijocas enormes!

      Ismália .

      Excluir
  3. olha olhando seu perfil e vendo suas revelaçoes cheguei a uma conclusão: você é gente boa, mas é doidona.

    Esse lance de não poder encostar...acho que isso vai ser um problema !

    antes de tudo, gostaria de agradecer as visitas que sempre faz ao meu canto. As vezes é tão dificil retribuir ,ainda mais nessa fase da minha vida, que tenho trampo,estagio, inglês,projeto pessoal e namoro. O tempinho que tenho de net anda tão escasso que tudo que posso fazer por meus amigos é comentar e visitar os blogs quando posso. Mas eu ja disse isso antes né ?

    Te vejo na próxima postagem !

    ResponderExcluir
  4. Oi Victor! Seja bem vindo ao Game Over. :)
    Obrigada pelo gente boa, mas eu não posso garantir nada quanto à minha sanidade mental ahauhauhaihiahui
    Brincadeira... eu sou uma pessoa séria, só disfarço muito bem.
    Não poderem encostar em mim é um problema desde sempre. Já tentei, mas não consigo permitir isso, sei lá, quem sabe um dia eu consiga.
    Ah, sei como é, às vezes também acontece comigo...

    Obrigada pela visita ao Game Over, volte sempre! ^^

    Beijocas,

    Ismália .

    ResponderExcluir
  5. Oi Ismália =D

    COnheci seu blog já faz um tempão, acho mto legal o fato de vc responder as pessoas.. xD
    Adorei esse post.. e sabe, eu entendo perfeitamente esse negócio do toque...rsrs As vzs eu ñ gosto nem q fiquem mto próximos a mim...rsrs
    Ainda ñ tomei coragem pra fazer meu blog.. =s Porém eu to aos poucos elaborando uns texto em função disso..rs Quando eu sentar, vou ter um materail legal :) E tbm quero tornar um hábito, pra ñ ficar tipo uns 6 meses de intervalo pra cada postagem..rs

    Beijoocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa!
      Nossa, foi uma surpresa seu comentário. Uma ótima surpresa!
      É meio estranho e muito mal interpretado, mas incomoda quando as pessoas ficam tocando em mim enquanto falam comigo ou quando falam muito perto, sei lá, eu entro em pânico. O_O'
      Se você criar um blog, me mande o link porque eu quero estar lá. :)
      Realmente é chato criar um blog pra postar "de vez em nunca", mas é bom. Meus blogs me ajudaram e ajudam muito até hoje.

      Elisa, muito obrigada pelo seu comentário, é sempre bom saber que alguém gosta do que você faz. Muito obrigada mesmo. ;)

      Beijocas,

      Ismália .

      Excluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)