terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Óia que selinho bonitinho!

Ontem eu estava meio triste, pensando na vida de uma forma trágica quando olhei no meu Twitter e vi que tinha recebido um selo. \o/
Eu gosto de receber selos e memes, acho bacana e é uma maneira de interagir com outros blogs. É realmente uma pena que alguns blogueiros não aceitem, porque é muito interessante, mas eu entendo que cada um tem seu jeito de conduzir as coisas.
Enfim...
O selo é: EU RECOMENDO E PARTICIPO DO SEU BLOG!

Eu recebi daquela coisinha fofa que atende pelo nome de Christian V. Louis. *-*
Obrigada, Christian!
E o selo tem regrinhas:
1°- Linkar o blog que te indicou: Escritos Lisérgicos
2°- Responder algumas perguntinhas:

• Qual sua meta para 2012?
Sem dúvida é poder pagar meus estudos. Tenho outros planos também, mas nada concreto, o principal mesmo é estudar e conseguir trabalhar com o que eu realmente gosto. (nerd detected!)

• Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Meu irmão.

• O que mais lhe faz feliz?
Sem dúvida é estar com as pessoas que eu amo e poder aproveitar a companhia delas.

• Qual a sua foto favorita?
Eu gosto de fotografar coisas, não importa que para os outros não seja algo interessante/relevante, mas se toca o meu coração, eu acho que vale a pena registrar. Uma das minhas fotos favoritas (de mim), talvez seja uma que eu tirei quando tinha 16 anos.
Hoje em dia é infinitamente mais fácil se comunicar por fotos e é muito fácil também ter acesso ao trabalho de fotógrafos profissionais, então, fotos de outras pessoas é um pouco complicado de dizer, até porque eu visito muitos sites de imagens pra colocar nos meus blogs e vejo muitas fotos pela internet afora. Seria impossível escolher uma só.

• Um lugar que você adorou conhecer.
Eu não costumo viajar, no máximo vou até as cidades mais próximas. Então fica um pouco complicado responder essa pergunta hauihauiuaha

• Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpresa?
No meu aniversário de 2010 eu recebi da minha prima um livro do Dan Brown, Anjos e Demônios. Não sei o motivo de ter ficado surpresa, visto que eu adoro ler, mas eu fiquei. :)

• Seu prato favorito.
Duralex. hauiahuahihaihaihaihi Sério, eu não sou muito de comer, quem me conhece sabe que eu morro de preguiça.

• Você tem o costume de pensar o quê antes de dormir?
Desde criança eu fico imaginando histórias e escrevendo coisas mentalmente. A maioria delas eu acabo esquecendo, mas são histórias muito boas (eu acho).

• Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
Isso:

• Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Mas é claro! E eu digo até que foi por causa dessas coisas ruins que hoje eu sei lidar melhor com certas situações. "Os calos fazem bem às mãos."

• O que você gostaria de realizar nesse ano de 2012 que não conseguiu realizar no ano que passou?
Tantas coisas...

• Um motivo pelo qual você deve ser agradecida?
Estar viva já é um motivo pra agradecer. :)

Agora vem a parte mais bonita: Indicar. Eu vou indicar somente alguns blogs (seriam 10), porque nem todos os blogueiros aceitam selos e memes, então...
Alininha
Allan em palavras.
E só.
Beijocas e ARRASEM!


8 comentários:

  1. Ahahaha! #nerd.
    Gostei da foto, seu cabelo cresceu de uns anos para cá. O.O
    Eu também gosto de memes, não sou muito adeptos a selos sem desafios, parece bajulação. Mas desafio é comigo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christian!
      ahuiahuahihauhuaiahuaaihaua é, pois é. .-.
      Na verdade, o que aparece é só a franja, o resto do cabelo tava um pouquinho maior, mas só uns 3 dedos. Fazia pouco tempo que eu tinha cortado. De lá pra cá eu já cortei várias vezes, contra a minha vontade ¬¬'
      Mas por sorte ele cresce bem rápido. \o/
      Eu também acho estranho um selo que é só um selo. Parece que falta alguma coisa... :S

      Beijocas e muito obrigada! ^^

      Ismália .

      Excluir
  2. Olá (:

    Gostei imenso do seu blog (: Estou a seguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sabrina!

      Obrigada pela visita e por seguir. :)

      Volte sempre!

      Ismália .

      Excluir
  3. Adorei o selo Ismália, estou um pouco sumido daqui, mas assim que puder postarei, o banner está uma graça 'rs E assim como você eu não tenho um lugar que eu tenha gostado muito de conhecer kkkk quase não conheço muito lugares! Enfim, obrigado pela indicação! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allan!
      Pois é, eu reparei, você faz falta, menino!
      Obrigada, foi feito com muito carinho. :)
      Eu quase não saio daqui, sempre que vou a outros lugares, são cidades bem próximas, então nem dá pra dizer que é viagem ahuaiaiuuahuaihia

      Não precisa ter pressa pra postar, eu é que agradeço pela sua presença aqui sempre!

      Beijocas enorrrrmes!

      Ismália .

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Marcelo!
      Obrigada! ^^

      E obrigada por seguir. ;)

      Beijocas!

      Ismália .

      Excluir

Olá, crianças! Sejam bem vindos ao Game Over. Sugestões, reclamações, elogios e críticas serão aceitos, desrespeito não. Comentou aqui, respondo aqui. :)