sábado, 24 de julho de 2010

As coisas do nome e o nome das coisas

Ok, a máquina de lavar tem nome, a cafeteira tem nome, o computador tem nome e o peixe não tinha nome. kkkkkkkk
Pode falar, nós somos anormais. Fui perceber isso depois de quase dois meses que o peixe estava aqui em casa. Oo'

Quando eu percebi que o coitado do peixe não tinha nome, tratei de buscar um nome à altura de tal animalzinho tão querido e bem tratado pela minha mãezinha. Desculpa gente, eu não posso cuidar dele, tipo, lavar aquário, e essas coisas porque minhas mãos tremem muito e eu não quero correr o risco de matar o coitado do peixe, né? kkkkkkkkkkkk

Enfim...
Coloquei o nome dele de...
Astolfo!!!

E aí, gostaram??
Não? Oo'
Poxa, gente... =/

Nomes de animais são sempre complicados de escolher, porque pra um objeto você coloca qualquer nome, mas um ser vivo precisa de um nome legal, saca? E, se não é legal, no mínimo tem que ser estiloso. kkkkk
Eeeeu aaaacho, que o Astolfo ficou feliz com o nome, sabem? Ele parece até mais animadinho :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá, parei.

Agooooooooooooora o peixe tem nome, tudo resolvido kkk

Beijocas, povo! ARRASEM!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo é todo dia!



Imagine como seria triste o mundo se nós estivéssemos "cada um no seu quadrado" sem se importar com o outro?
Imagine como seria se cada um estivesse sempre sozinho ao tomar suas decisões difíceis?
Imagine como seria se nós tivéssemos que sair sozinhos, trabalhar sozinhos, estudar sozinhos...
Tudo seria tão difícil se os nossos amigos não existissem, não é mesmo? Eu falo porque sou "movida a amizades", não consigo me imaginar sem meus amigos porque eles são importantíssimos na minha vida.
Hoje, dia 20 de Julho, é comemorado o DIA DO AMIGO, mas eu ainda acho que dia do amigo é todo dia. Todo dia é dia de sair, curtir, conversar, comer, chorar, brincar, dar risada e pá
Todo dia é dia de fazer piada sem graça, tropeçar na rua e dar risada que nem doido, juntar a turma e ir passear no shopping...
Eu agradeço sempre de todo o coração a Deus, por ter me dado todos esses amigos virtuais e todos os que estão comigo aqui no "real". Agradeço com todo o carinho porque sei que posso contar com vocês pra todas as horas, mesmo nas tristes.
E vocês merecem tudo de bom!
Eu queria dizer algo mais, vocês sabem que eu não sou lá uma pessoa de poucas palavras, mas hoje o dia foi super corrido e só agora eu pude postar, correndo também.
Mesmo assim, quero que vocês saibam que EU AMO VOCÊS DE TODO O CORAÇÃO, vocês animam a minha vida, desejo tudo de bom pra vocês!


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Porque uma imagem vale mais que mil palavras!

Recebi do Lukas e da Livi, uma brincadeira muito legal, não tem selo, não é bem um meme, mas é muito interessante pra que vocês me conheçam e pra que eu também me conheça melhor. Muito obrigada Lukas, muito obrigada Livi, vocês são uns amores!

Simbora então:

Quem sou eu?

O que me faz sorrir?

O que me faz chorar?

Uma cor?

A melhor lembrança?

A música?

Um filme?

Um pecado?

Um cheiro?

Um esporte?

Um hobby?

Livros?


Um sonho?

Lembranças fofas da infância:




Indications:
Luna, eu adoraria que você fizesse a brincadeira também :)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Hoje é dia de.... ROCK!

Beatles, Rolling Stones, Evanescence, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Shaman, Nightwish, Pitty, Legião Urbana, Cazuza, Cássia Eller, Alice Cooper, Marilyn Manson....
Posso citar inúmeras bandas que eu curto desde a infância até hoje. O Rock tem influenciado geração por geração durante anos. Liberal e moderno, derivado do Blues dos negros americanos, o Rock chegou com tudo fazendo barulho e dando voz a uma juventude que se mantinha alienada para o mundo. Para muitos o rock'n roll deixou de ser apenas um estilo musical e passou a se tornar uma filosofia de vida. O que, para muitos, era apenas barulho e baderna de jovens rebeldes sem causa, tornou-se um sucesso estrondoso no mundo inteiro, abrangendo diferentes línguas e nações.
Originário dos Estados Unidos, o estilo se moldava por onde passava e sofreu influência de vários outros estilos sem perder sua singularidade e sua personalidade próprias. Atualmente existem várias vertentes do Rock, cada uma com seus encantos e suas particularidades. 
...

Chega de post sério no Game Over, né? AFF, nem parecia que era eu escrevendo kkkkkkkkkkkkkkkk
Rock'n Roll é o estilo, é uma mistura de juventude e tradição que encanta a quem ouve. Você pode até não gostar do estilo, mas, com certeza, já ouviu e se identificou com alguma música, fala sério...
Eu sou daquelas pessoas que ouvem de tudo. Como boa goiana, eu posso cantar uma série de músicas sertanejas de raiz, moda de viola e músicas de mil novecentos e garrafa de refrigerante com rolha. Eu fui educada pra ouvir de tudo e criar minhas próprias opiniões sobre o assunto.
Porééém, minha irmã um dia me apresentou Legião Urbana *-*
A partir daí já não tinha mais volta, eu era uma rockeira de 4 anos de idade kkkkkkkkkkk Fora que eu ficava até de madrugada com o rádio ligado pra ouvir aquelas músicas dos anos 80, 70, músicas que embalaram a juventude da minha irmã e embalavam com liberdade toda a minha infância.
Depois eu fui crescendo e experimentando ouvir coisas novas, estilos diferentes, mas sem abandonar as minhas raízes que estavam no bom e velho Rock'n Roll. Hoje, como podem perceber, estou aqui, rockeira, linda e morena como sempre (táparey.).

Meus sinceros parabéns a todos os rockeiros, em especial, os seguidores do Game Over e do Ninho de Gato, rockeiros assumidos ou não. kkk

Agora, as fotos de alguns dos meus DIVOS *-*
Renato Russo

Amy Lee

Alissa White-Gluz

Alexis Brown

Marco Hietala

Alice Cooper

Dero Goi

Dinho Ouro Preto (ouvi suspiros? *-*)

Andy Sixx

André Matos

Corey Taylor

Tem mais, só que o post tá, tipo assim, enorrrrme kkk Daqui a pouco tem gente querendo me bater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas e ARRASEM

sábado, 10 de julho de 2010

O mundo é bão, Sebastião! - Possibilidades

Como vocês já devem ter percebido, eu sou a rainha da motivação pessoal. Adoro falar sobre como as coisas podem ser boas, por piores que elas estejam. Acho que eu nasci do avesso. Humm... é, pode ser.

Maaaaaas, hoje eu vou falar com vocês sobre possibilidades. Acredite, nem tudo na sua vida está perdido (\o/ sempre quis dizer isso), pode ser que haja uma oportunidade onde menos se espera. E você não precisa ser um expert em motivação pra saber identificá-la.
Geralmente, a gente costuma pensar que uma coisa compensa a outra e que se estamos sofrendo hoje, amanhã estaremos felizes "Os humilhados serão exaltados". É, pode ser que sim. Isso ajuda muito quando estamos num momento difícil, mas não é só a compensação. Há algo mais além, mais concreto.
Suponhamos que você tenha se perdido numa cidade. Na pior das hipóteses você pode ser assaltado. Mas pense nas possibilidades...
Você vai ter uma ótima história pra contar pros seus netinhos, provavelmente vai conhecer alguém, vai conhecer um lugar diferente e, se um dia precisar voltar até lá, vai estar mais esperto.
Entendeu o esquema?
Não?
Ok, vamos devagar.
Nós temos uma situação em que, geralmente, as pessoas perdem o controle, porque o medo derrota as pessoas de dentro pra fora. Primeiro devemos manter a calma e tentar resolver a situação. Tenha em mente que: SEMPRE HÁ UMA NOVA POSSIBILIDADE. Por mais que você não saiba enxergá-la de imediato, isso não te torna um completo idiota. Você precisa manter o controle pra encontrar uma solução condizente com o seu problema. As coisas não são de todo ruins, basta que você as veja de outra maneira, com mais calma, sabe?
 Espero que isso tenha ajudado (ajudou? kkkkkkkkk)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fala sério...

O Marco é uma gracinha...

E não digo só porque o cabelo dele é perfeito, os olhos dele são perfeitos, ele canta bem, toca bem, tem estilo... *-*
Tem gente que diz que meu conceito de beleza é um tantão distorcido. Mas, sinceramente? Se isso é seu conceito de 'homem perfeito'...

Tá malz, hein fia?

Eu sou do tipo de pessoa que se importa mais com outras coisas, claro que a beleza é importante e conta muito, mas, no final das contas, o que conta mesmo é o caráter e a maneira como o homem me trata, se é educado, se me ama de verdade...
E eu acho que é nisso que nós, mulheres, temos que prestar atenção. Não importa se o homem que você gosta é magrelo ou barrigudinho, se tem muito cabelo ou é careca, se é dentuço, usa aparelho, usa brinco, piercings...
O importante mesmo é o sentimento e o caráter que ele tem. Eu falo por experiência própria, homens que se importam muito mais com a beleza do que com os sentimentos não são muito bem vistos por nós mulheres não, viu?
Portanto se você é homem e lê meu blog, passe a rever a maneira como tem tratado as mulheres ao seu redor e se você tem dado mesmo valor aos sentimentos.
Aconselho também às mulheres fazerem o mesmo, porque não adianta só a beleza se você for 'seca' por dentro. Óbvio que não dá pra ser perfeita e agradar a todos, mas vamos combinar que personalidade e simpatia não custam nada.
Homens felizes, mulheres satisfetas?
Sim?
Então tenham todos uma ótima semana e ARRASEM!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu não sou uma má pessoa, porém...

1. Ninguém quer sentar do meu lado no ônibus (exceto parentes e amigos próximos)
2. Ninguém puxa papo comigo na fila da Lotérica
3. As pessoas me olham na rua como se quisessem me matar
4. As criancinhas ficam com medo de mim Oo'
5. As pessoas ficam com medo de falar comigo
6. Costumam pensar que eu sou uma criança sem um pingo de juízo
7. Quase sempre me interpretam mal
8. Com excessão da minha mãe, ninguém mais senta do meu lado na Igreja
9. As pessoas me atendem nas lojas de cara feia
10. Durante anos o meu apelido foi Má (só por causa da sílaba tônica do meu nome)

E o mais engraçado é que eu não faço idéia da razão disso tudo.


Beijões e ARRASEM!
Musiquinha pra animar ♫ ♪