sábado, 30 de outubro de 2010

Doces ou travessuras?

Apesar de gostar dos doces, eu prefiro as travessuras...
Bem, cês me conhecem, néah?


O dia das bruxas é um dos dias mais legais do ano pra mim \o/ desde criança eu curto muito essa data e eu a-do-ra-va quando as minhas professoras diziam: "eu sei ser fada, mas também sei ser bruxa!" Eu ria aos montes quando elas diziam isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tenho uma história meio trágicômica com a data... [fundo musical dramático]
 

"Só as pessoas velhas (que nem eu) lembrarão dessa música. Eu tive muitos problemas com ela. ç.ç
Minha irmã ficava me dizendo que eu era bruxa e cantava essa música pra mim, só pra me irritar.
Não satisfeita em apenas cantar, ela colocava o disco (haha) pra tocar e ficava rindo da minha cara me chamando de bruxa.
Durante anos eu fui uma criança traumatizada, irritada, mal educada e... (mais uma palavra com ADA?)
Enfim... depois de muitos anos (muitos mesmo, possivelmente 10 anos) eu tive coragem de procurar essa música no YouTube
Quando encontrei, quase caí da cadeira de tanto rir da minha cara. Como eu era idiota, né? Se eu não ligasse, ela não cantaria.
Depois da infeliz constatação de que eu era uma criança inocente (lê-se burra), hoje sigo minha vida zoando da cara da minha irmã.
Posso até ter sido uma criança boba, mas quem ri igual bruxa é ela. u.u -- FIM"

ARRASEM, mas tenham cuidado porque a bruxa tá solta!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Débora Andrea ♥

 Gentem, hoje eu tô muito feliz. Feliz tipo MUUUUUUUUUUUUITO FELIZ!!!
kkkkkkkk

É que hoje é o aniversário da Débora \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Quem é leitor do blog desde os tempos de antigamente, lá quando eu ainda não sabia direito o que postar nesse blog tão pessoal, vai entender de quem eu estou falando. E quem é leitor apenas dos posts mais recentes pode ler AQUI, AQUI (esse você vai ter que selecionar porque o texto está preto) e AQUI.
A Débora é uma amiga que eu ganhei de presente e, sem dúvida, foi um presente MA-RA-VI-LHO-SO.

Débora, não tenha dúvidas da sua importância pra mim, você foi uma das pessoas que mais estiveram presentes aqui nesse blog. E não só no blog, mas na minha vida!

Quantas vezes eu já estive pra baixo e foi só conversar com ela pelo msn que eu abria o maior sorrisão, afinal, pessoas doidas se entendem como ninguém (e não nos contrariem u.u). kkkkkkkkk
É por isso que hoje nós teremos as 10 coisas sobre a minha amizade com a Débora \o/
Aproveitem!

1- Eu e a Débora somos amigas virtuais desde o início do ano (ou final do ano passado :D), mas só nos encontramos um dia desses.
2- Um fato relevante na 1° coisa é que nós moramos no mesmo bairro kkkkkk
3- A Débora e eu estudávamos na mesma escola mas nunca tínhamos conversado.
4- A Débora é uma das razões pelas quais eu ainda entro no msn.
5- No dia do macarrão, a Débora me mandou uma foto de um prato com macarrão e um OLHO em cima Oo'
6- A Débora me viu quando ganhei uma bicicleta na escola, mas acho que nós não nos conhecíamos na época.
7- Nós duas conseguimos falar sobre dois (e até três)assuntos ao mesmo tempo (no msn).
8- Durante um tempo, ela foi a minha única leitora aqui no Game Over.
9- O texto Me Declaro foi escolhido pela Débora pra ficar no perfil dela e eu fiquei boba com tanto carinho *-*
10- Durante esse post inteiro, o nome dela aparece 11 vezes \o/

bora, feliz aniverrio!
Beijocas pro meu povão querido e ARRASEM no feriadão \o/


sábado, 23 de outubro de 2010

Um anjo chamado Gabriel


Esse mês tem uma pá de gente fazendo aniversário \o/
Hoje é o aniversário de um cara que sabe como tratar uma mulher, que entende, ouve, corre atrás quando gosta de alguém e é um dos amigos que eu conheci via Formspring.me :)
Ele é dono do blog Vida de Gasbri é F°d@ que está passando uma temporada OFF porque o Gabriel está sem net. E eu estou ROXA de saudades...


Gabriel, te desejo tudo o que houver de mais bonito nessa vida, porque afinal é isso que os anjos merecem! Desejo que você continue sempre esse cara amigo, educado, fofo e que possa sempre tirar das dificuldades as melhores lições. Nunca deixe de lutar pelo que você acredita e tenha fé que sempre haverá alguém pra te acolher quando você precisar.

Já disse que eu te amo?


Para os leitores mais lindos do Brasil (os meus, of course)
Beijocas e ARRASEM!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fernanda, a DIVA *-*

Uma das coisas que eu mais gosto na Internet é a interação que ela proporciona. Poder fazer amigos em qualquer parte do mundo é algo fantástico! E eu acredito que existam também alguns mecanismos de percepção, que nos ajudam a perceber quando uma pessoa é legal mesmo ou está só "se fazendo".
E as amizades virtuais se tornam, por vezes, até mais presentes que as amizades reais, porque é mais legal, mais fácil e mais prático escrever pra alguém que não te aguenta o dia inteiro falando mais que o homem da cobra. Obviamente a pessoa terá mais paciência pra te "ouvir", né, dãã.
Tô brincando, gente. kkkkkkkkkkkkkk Meus amigos virtuais são pessoas incríveis e hoje eu vou dar os parabéns a uma garota de personalidade, charme, elegância, inteligência, doçura, tuuuuudo de bom numa garota só. Ela é, de fato, uma DIVA *-*

 Nos conhecemos pelo Formspring.me onde muita gente ACHA que não se pode encontrar amizades sinceras, mas eu encontrei e não foi só a Fer DIVA *-*, mas  também várias outras pessoas bacanas. Acho que, o que faz a rede social parecer bacana não são as atualizações, claro que elas são boas, mas as pessoas é que fazem das redes sociais o que elas realmente são.
Me lembro quando a Fer DIVA *-* criou o blog dela, que se chamava Macacos Me Mordam, eu corria pra ler toda vez que ela atualizava, mas infelizmente ela excluiu o blog. Eu fiquei triste de início, mas sei que dar conta de um blog é difícil, ainda mais pra uma pessoa que é tão DIVA e famosa quanto ela, RÁ!
Falando sério agora, aqui vai o meu desejo de um FELIZ ANIVERSÁRIO pra você, florzinha, que sua vida seja cheia de momentos bons e que haja anjos pra te ajudarem quando você precisar.
 Te amo muitão e tenho certeza que seu futuro te aguarda muitas coisas boas!
Eeee, pra que a minha DIVA fique feliz, uma música super linda, assim como ela. Para os meus leitores: 
Beijocas e ARRASEM!
 

Quem falou foi...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Professor...


Cá entre nós... 
professor hoje em dia, 
merece ir direto pro céu, 
carregado pelos anjos 
e ficar no Paraiso eternamente! 



Gente eu fico sempre muito feliz quando chega o dia dos professores, porque sempre fui muito envolvida nesse meio escolar. Desde criança eu ficava com a minha irmã na escola, às vezes até de madrugada. Durante toda a minha vida eu estive em contato com professores de todos os tipos, dos mais esforçados aos mais preguiçosos. E olha que tem muito professor preguiçoso, viu? Nuss. Já vi professor entrar na sala, colocar os materiais e sair pra conversar ¬¬
Eu já tive professores de tudo quanto é jeito, do hippie ao roqueiro, do mais legal ao mais chato e do mais normal ao mais louco. E bota louco nisso kkkkkkkkkkkk

Claaaaaaro que nesse tempo todo de escola eu tive os meus favoritos, né? Todo mundo tem. Em geral eu gostava mais dos professores mais jovens, até porque eles eram maioria na escola, pra vocês terem uma idéia, a média de idade dos professores onde eu estudava era de uns 24 anos.
E não pensem que eu ficava puxando saco pra ganhar nota não, viu? Eu era ótima aluna, ok? kkkkkkkkkkkk

Falando sério agora, eu gostaria de agradecer aos professores que tiveram a paciência de me ensinar a contar, a ler, a escrever, a fazer contas... se bem que a parte das contas eu não aprendi, maaaaaas o importante é que me ensinaram, né verdade?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostaria muito de agradecer aos professores que leem meus blogs, aos professores que se tornaram meus amigos e a todos os professores que passaram pela minha vida. Mesmo aqueles que me deram bronca, notas baixas... sério, agradeço de coração a esses porque foi através dessa exigência e de algumas dessas broncas que eu me tornei uma pessoa mais exigente comigo mesma e aprendi a fazer as coisas com mais responsabilidade.

Agradeço, não só pelo fato de terem paciência comigo, mas por terem passado pela minha vida com todo o encanto e a doçura de AMIGOS. Hoje não tenho contato com todos eles, mas queria deixar claro uma coisa:

PROFESSORES, são muitos
MESTRES, são poucos
E eu posso dizer que tive mestres de verdade.

Jesuíta (minha irmã, que também foi minha professora duas vezes), Osmilda, Gilson, Carpegianny, Edmar, Alex,  Iolanda, Eliane, Jamal, Luis (Kiko), Rafael Batista, Mara Cleyde, Rodrigo, Daniel, Ana Lúcia e Dagmar, um FELIZ DIA DOS PROFESSORES pra vocês, porque vocês merecem!
E também para os meus amigos que são professores: Joana D'arc, David Britto, Maria Rita, Kenia Araújo e minhas colegas de trabalho lá na escola.
E queria desejar um felicíssimo dia dos professores pro meu irmão, o Mael, que agora é professor de futebol e babem, porque os meninos AMAM as aulas dele. \o/

Enfim, beijocas especiais aos professores e ARRASEM!
Quem escreveu foi essa doida aí de baixo:

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu era uma criança calminha, tá?

Hoje é dia de quê??
Das crianças!!!
Êbaaaaaaaaa \o/
Criança é sinônimo de bagunça, de festa, de amor verdadeiro, de amizade, de brincadeiras... E eu não poderia deixar de falar da minha infância, já que eu aproveitei muuuuito, como diz esse post AQUI. Hoje ainda tem gente que acha que eu sou criança, outro dia mesmo pensaram que eu era filha da minha irmã e me perguntaram se eu podia sentar no banco da frente do carro kkkkkkkkkkkkkkk
E já que é assim também, eu quero ganhar presente, rumm.
Bem...
Dentre as muitas histórias da minha infância, hoje eu vou falar sobre uma boneca horrorosa que eu tinha desde sei lá quando, nem me lembro quando ou de quem ganhei, mas eu A-M-A-V-A aquela boneca. Pra vocês terem uma idéia, o nome dela era Garrila e ela parecia o boneco assassino:
É claro que, não tão expressiva e nem tão limpinha :D
A questão é que eu levava essa boneca pra tudo quanto é canto, minha mãe fazia roupinhas pra ela, eu passava perfume, dava banho, beijava, abraçava, apertava, penteava, maquiava, agasalhava... Eu era praticamente um anjinho...
Quando me diziam que a Garrila era feia, já era motivo pra eu armar um escândalo, bater em quem quer que fosse, sair correndo pro quarto gritando um monte de "palavrões" (que nem eram palavrões, mas eu achava que eram) e me trancar lá dentro. Demorou muito tempo pra eu aceitar que a Garrila não era lá um exemplo de beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois ela foi perdendo os cabelos, as pernas, os braços... E quando não dava mais pra montar eu deixei a Garrila num cantinho, guardada e brincava com ela só de vez em quando pra não estragá-la. Só que, me dei conta hoje de que ela simplesmente SUMIU daqui de casa!!!
Vou resolver meus traumas de infância ali, mas deixo aqui um desejo de FELIZ DIA DAS CRIANÇAS pra quem ainda é, pra quem já foi mas não deixa de ser, pra quem tem idade mental de 5 anos (ou menos), pra quem só quer torrar a paciência dos pais mesmo com 35 anos pra ganhar presente, pra quem gosta de Justin Bieber, Cine, Restart e afins, pra quem largou o dever de casa e foi twittar, pra quem tinha que fazer os trabalhos da escola mas tá no msn, pra quem se entope de doce e diz "o que não mata engorda" eeee em especial pra quem tava achando que ia abafar nas eleições, votou no Tiririca e depois ficou arrependido por ele ter ganho e não saber nem ler.

Clica que cresce

Créditos da tirinha ao blog Capinaremos

sábado, 9 de outubro de 2010

Procura-se Camila Donizete Mascarenhas

Olá pessoas, hoje eu vim pra falar de coisa séria. Existem várias famílias nessa situação, mas esse post é em especial sobre o desaparecimento dessa jovem, que tem a mesma idade que eu (17 anos). Meu pedido maior é pra que vocês não ignorem porque não é mais uma dessas correntes que as pessoas repassam sem saber da procedência. Tenho visto a dor de parentes dela e por favor, QUALQUER INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO será bem vinda!
Imaginem só a dor de uma família inteira por não saber onde procurar, não saber se a pessoa se alimentou ou se dormiu bem... Quantas coisas esses familiares queriam ter dito a ela... Quantos momentos eles gostariam de viver juntos... Como eles gostariam que o tempo voltasse....


Agora espero que vocês reflitam sobre a dor da perda e da saudade com essa música, esse vídeo e o apelo que faço a vocês.


Um minuto - Catedral
Composição: Kim / César / Júlio
 
Queria tanto entender o amor,
Mas quem sou eu, simples sonhador
Que não está cansado de te procurar
Pois tem certeza que vai te encontrar

E não há razão pra desistir
Quando acreditar é mais
Não tem como impedir
O querer de um coração

Queria só um minuto com você
Queria só um minuto pra dizer
Tudo aquilo que nunca pude fazer
Queria apenas um minuto pra esquecer
Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você

E não há razão pra desistir
Quando acreditar é mais
Não tem como impedir
O querer de um coração

Queria só um minuto com você
Queria só um minuto pra dizer
Tudo aquilo que nunca pude fazer
Queria apenas um minuto pra esquecer
Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rima Pobre - Ksis

Poucas vezes uma música demonstrou tudo o que se passava na minha mente como essa música do Ksis. Aliás, da Ksis, né, porque são duas irmãs: Kênya Boaventura e Keyla Boaventura. Essas duas fizeram parte da minha infância, principalmente com a música Tem Dias, cuja letra eu não posso publicar aqui porque tem uns palavrões muito bem ditos kkk (dãã, até parece que eu não posso censurar ¬¬' GÊNIA, relevem)
Não sei se elas ainda fazem música, mas quando eu tinha 11-12 anos, ouvia muito as músicas delas e gosto muito até hoje do jeito despojado de compor e cantar, com letras que falam de relacionamentos e cotidiano com uma certa dose de humor.
Chega de ficar falando aqui, né kkk Vamos à letra e, pra ilustrar, uma foto minha:
Edição By Mael.
Rima Pobre - Ksis

Composição: (Kênya Boaventura / Keyla Boaventura/ Emerson Villani)
 
Das coisas que eu mais gosto a melhor é dizer não.
Pra pessoas idiotas sem menor educação.
Outro dia numa rave um cara me passou a mão.
Eu mirei o olho dele e acabou beijando o chão.

De manhã uma joaninha aterrizou na minha mão.
Dei um peteleco nela foi parar lá no Japão.
Sexta-feira eu fui pra rua só de meia e bermudão.
Pra variar pisei na m*rd* veja que situação.

Eu pareço estar sempre de cara fechada.
Pode parecer que eu só faço coisa errada
É que eu ainda não deixei ninguém me conhecer

Eu pareço estar sempre de cara fechada.
pode parecer que eu só faço coisa errada
É que eu ainda não deixei ninguém me conhecer

Já dizia o velho Newton na terceira lei da ação
Se eu te der um tapa na cara vai doer na minha mão
Feriado eu vou pra praia, vou comer um camarão
Um pote de cogumelos vou levar por precaução

Sei que a minha fala é simples, mas eu fecho a questão
Vou direto no assunto sem frescura meu irmão
Vou encurtar essa canção, vou voltar lá pro refrão
E se quiser ouvir de novo eu to na mesma estação

Eu pareço estar sempre de cara fechada.
Pode parecer que eu só faço coisa errada
É que eu ainda não deixei ninguém me conhecer

Eu pareço estar sempre de cara fechada.
pode parecer que eu só faço coisa errada
É que eu ainda não deixei ninguém me conhecer

Eu pareço estar sempre de cara fechada.
pode parecer que eu só faço coisa errada
É que eu ainda não deixei ninguém me conhecer,
Ninguém me conhecer, ninguém me conhecer, ninguém me conhecer
 

Graças a Deus eu vi hoje que o Lukas postou na Cela, ufa!
Bem, beijocas e ARRASEM!